Eu ja pedi meu tag faz tempo Mais Eu Vou Pedir De Novo nome do jogo : SaNiZiNhA Por Favor quero meu tag :kiss:
faz um tempo q ja pedi meu tag se puderem colocar eu agradeço um beijo para as pessoas responsaveis por fazerem esse server funcionar (q nao e uma coisa facil) meu nick: bia_rebelo obrigado
Oláa, tipo tenho uma coonta chamada 'betas'(cujo já tem a tag), porem, vou largar essa conta futuramente, e ficar só com a conta 'Lucy' . então gostaria de solicitar uma tag para o nick: Lucy desde já, obrigada. :flowerred:
Minha amiga q um tag mas n quer postar aki no forum pq ela e meia envergonha sera q eu posso faze ela ganha o tag caso algum problema manda /tell para ela Nick:chu_dbz Fale para ela q foi o crara q chama ela de churupita e depois fale q sou eu joel junior meu nick do server:joeljunior E pergunta para ela se ela ainda q o tag so qro ver a cara dela!!!!!! VLW XD
Quero minha tag *-* Por favor gostaria de ter minha tag pois muitos pensam que sou um menino pelo nome ;s Também tem pessoas que postam depois de mim e que ja ganhou (se é qu enão vi errado ok) obg! =[