Ja joguei os 2....sempre vou prefirir a jogabilidade do CALL OF DUTY,mas BF3 tambem é bom . Sou da época em que MULTIPLAYER = JOGAR DE 2 OU PESSOAS (no mesmo console offline) e ONLINE = JOGAR COM OUTRAS PESSOAS (consoles diferentes e online). FOI ISSO Q ELE QUIS DIZERRRRR!!!!!
Véi, se mata, na boa... @Topic Bf3 tem mapas maiores, tem mais recursos ( tipo, vc pode quebrara cerca, pode explodir casas, pode usar tanques ) e tem gráficos melhores, o que faltou no bf3 foram as killstreaks, se tiver isso pronto, vira o jogo do século.
MW3 < É IRREAL ! POIS A MIRA NAO TREME E O TIRO VAI RETO > BF3 < VC TEM QUE PRENDER A RESPIRACAO PARA ATIRAR ! E O TIRO CAI , DE ACORDO COM A LEI DA GRAVIDADE !
Se você quer o jogo compra os 2 de uma vez, os 2 são ótimos em FPS, Modo Online e Campanha, eu joguei CoD MW3 na casa do meu amigo e BF3 na casa do meu outro amigo. Os dois jogos são bons, mais se você prefere um que tenha campanhas, escolheria o Call of Duty Modern Warfare 3, o Battlefield 3 é mais para Modo Online. Essa ai minha recomendação. Falou, abraços do mano Rocket.
O TIRO CAI = EURI! Cara,pro tiro cair ¬¬ depende da arma e da velocidade que a bala atinge,mas isso só vai acontecer depois de varios metros de distancia,ou ate quilometros....no COD as balas de certas armas "caem" a diferentes distancias sim. Quanto a respiração....acho que nem sempre o troxa vai fica parando a respiração pra atirar ¬¬ mas acho que não colocaram isso na minha opnião pra preservar a velocidade de jogo do MW2,nao gosto de BF3 por causa dessas frescuras exageradas ! xD
eu tenho os 2, e como disseram da vez que eu criei um tpc com a msm pergunta, não da pra se comparar os 2 por isso fico com o bf3 e mw3
seu mentiroso , vai lava essa cara rapaz fica pedindo pra jogar com minha conta na steam. nem gostei do mw3 , mais gosto muito de jogar ele e.e... vou baixar o bf3 , se for bom quem sabe eu compre.
MW3... Porque? BF3=Campanha Lixo=Multiplayer e Bom MW3=Campanha espetacular=Multiplayer Medio MW3 também tem o Special OPS,Survival e missão coop. O povo escolhe BF3 porque so sabe jogar o multiplayer,não sabre desfrutar da campanha. VocÊ que decide.