Nada contra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yNandhoB4N disse:
Eu não me sentiria bem ao presenciar esta situação, acho no mínimo nojento, mais ok, é sua opnião
Não querido, olha só, você não é obrigado a ficar vendo um casal se beijando, seja um casal heterossexual ou um casal homossexual, mas sim, ambos tem o direito de se beijar, queira você ou não, os direitos são iguais.

Se eu acho um homem e uma mulher se beijando em publico nojento, o que eu faço?

• Interrompo os dois? NÃO
  • Parto para a agressão porque eu não sou obrigado a ver eles se beijando? NÃO
  • Começo a xingar e ofender os dois? NÃO
  • Simplesmente não olho? SIM :)

Ta de vitimimimismo.
"Nada contra os héteros, só acho que deveria ser melhor que eles"

JessicaJones disse:
pois é, infelizmente :(

Quem disse isso? Queremos IGUALDADE, só isso...
Quantos posts de orgulho hétero você vê por dia na craftlandia? E quantos posts de vitimimimismo gay você vê? Bom...

como assim não entenderam? bando de cubero só pode ta na cara...
Eu concordo com a maioria

DTumblr disse:
Quantos posts de orgulho hétero você vê por dia na craftlandia? E quantos posts de vitimimimismo gay você vê? Bom...
mesma coisa acontece com branco e negro se você tem orgulho de ser negro você é tratado como uma pessoa que tem orgulho de sua origem, se tem orgulho de ser branco é tratado como racista

DTumblr disse:
Esta publicação não tem nenhum ""VITIMISMO"", aliás, pelo contrário, ela promove a igualdade entre todas as pessoas, não sei o que tem de errado nisso :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar