Não existe essa de apoiar ou não. Cada pessoa tem a livre escolhe de querer ou não namorar a distância/virtualmente. Vejo gente comentando aqui que nem idade pra argumentar alguma coisa tem e vem falar qualquer bobagem a respeito desse assunto. Temos que levar em conta a maturidade da pessoa, por exemplo: se a pessoa é ''nova'', no caso 15 anos pra baixo, é muito complicado levar um namoro a distância a sério e muitas das vezes não dá certo. Outra coisa é a pessoa ter 20 e poucos anos, que ela pode estar já com uma vida profissional encaminhada, trabalha duro e recebe seu próximo dinheiro sem ser a custa dos pais. Eu namoro a distância e não vejo dificuldade alguma em visitar ela, posso muito bem sair da minha cidade e ir visita-la. A única coisa que pode atrapalhar é a verba.
Perda de tempo, é gente vir aqui nesse tópico e falar besteira, porque as vezes nem se quer saiu da mamadeira e do colo do papai.
O que temos que levar muito a serio e analisar que a pessoa com quem voce esta tendo um relacionamento ou ficando, se ela realmente é uma pessoa sincera,confiavel, fiel. Ficar namorando nesse mundo de ''cubo-landia'' e você pode muito bem ir ali e pedir a menina craft em namoro, pedir nudes e pronto, voce dispensa ela!!!!
Pensem muito bem antes de falar bobagem a respeito desse assunto