Ótima ação contra os hacks, mas o buraco é ainda mais fundo. Ainda HOJE vou postar um tópico que vai explodir essa história de hacks no CraftLandia. Descobri coisas graves sobre esses programas, e quem usa ou pensa em usar vai se arrepender. A verdade vai aparecer.
Em caso de investigação policial eu declaro que minha pessoa não faz parte desse vandalismo dentro do servidor. Ass : Moosh
kkkk Que pena pessoal, tchau ( não queria dizer nada, mas já tem um povo desse em contas aleatorias no apolo ).
Mais não dá em nada onde um servidor permite o desbanvip sempre vai ter jogadores sujos pq se for banido com 30 reais no pix é desban, tudo bem aí foi ban 00 jaja eles anuncia o perdão global é desbani todos por pena.
Na steam é mesma coisa, tem site que vende conta roubada pra xitar por 10 ou 20 reais, 30... e imagina os jogos que são de graça, usam cheat, são banidos no HD, e spoofam o PC. ai acabou tudo...
Primeira vez que eu vejo o D4NDE fazendo algo de Verdade ... Meus parabéns, Agora só falta desclassificar do Hall, porque eu garanto que todos eles vão estar lá Giuzinha MAIOR piada do servidor (literalmente)
Continuará a existir hacker a medida que vocês criam novos sistemas de ranking. Lembre-se: trapaça é ego. Se você remove formas de adiquirir ego, você mata a vontade de usar qualquer trapaça. Afinal, ninguém trapaceia para ser um completo desconhecido.