[NEGADA] Adiar inauguração do region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
856
Cubos
0
Iae.
Minha sugestão é adiar a inauguração do server Region 2.0 para as 21:00(horário de brasília).
Mas, pq ? É simples, Muitos e muitos player's querem se registrar no novo server com seu nick, mas pelo fato de ser exatamente no mesmo horário dos gladiador, a maioria terão suas acc's registradas por player's nb's. E até as 9 acaba os glads e da a oportunidade de todos comparecerem...
Só isso, vlw e flw.

Apoio, se fosse semana que vem seria melhor ainda, foi BEM emcima...

thyago09 disse:
Apoio, sempre tem 1 apito q registra com nossas contas, aposto que vai tter 1 venom_extreme kkk
Apoio, no primeiro dia do servidor Paradise, tinha nego pra todo lado registrando as contas dos kras e de tudo que era youtuber famoso, ate o AbsintoJ registraram "eu acho"

- Apoiado

@edit: sei que mudando ou nao o horario vao registrar as acc dos youtuber famoso, mas estou falando de registrarem nossa contas!

FreneticoBR disse:
Não apoio, o server so abre uma vez, glad tem todo sabado.

Cara 80% dos player's só entrara pra registrar sua conta. Vale pena perder um glad só pra isso ?

Apoio

Esses fãns que registra nick dos outros tudo gente sem criatividade

Meu nick é DrBread , mas n fui eu que registrei n vem me chamar de sem criatividade e.e

heromax disse:
Apoio, no paradise tinha nego registrando tudo que era youtuber famoso, ate o AbsintoJ registraram "eu acho"

- Apoiado
mudando a data, de qualquer forma vão se registra com nome de youtubers famosos.
#NAO APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar