[NEGADA] /bau com novo delay....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já vai demorar quase 4h porque ninguem se hita direito , imagina com /bau

vinicarti disse:
Bom , como vcs já estão cientes do novo delay pra tira os hackers etc etc etc...
Minha sugestão e simples .
Tirem o /bau do gladiador ... - ''mas porque a craftlandia faria isso ? Os glads estão durando umas 3 horas so pelo /bau ''.
Exatamente , ultimos gladiadores dps de 3 horas 2 horas , eu com 7 p4umb3 de sobra , e não só a min , mas sim a maioria , glad com 3horas de duração com delay de auto hitando absurdos e player com 5 6 7 sets de sobra ...
Com esse novo delay imagina , mal hit vc vai tomar , o glad vai se estender ate 00:00 sem duvida nenhuma .
E outra , um clan que tem mais membros vip's esta mais propicio a ganhar o glad , muito desequilibrado para quem não tem vip...
Entao ta ai , nao vejo o porque de nao tirarem no /bau do gladiador... minha opinião
Isso cara, até que enfim alguém postou algo inteligente, UP e APOIADO!

DasterGamer disse:
Tudo por causa do delay... Sera que nao tem como tira esse delay mas colocar esse anti hack ??
todo sistema tem uma falha , o primeiro anti-hack que teve em meados final de 2012 começo de 2013 nao funfo , existe programas que colocam mod's para jogos com um click , isso burla todo um anti-cheat... creio que por enquanto o delay foi uma forma simples e eficaz contra os hackers , tmb incluso que vc pode ganhar x1 de alguem sem auto click , ou seja no dedo pura raça :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar