[NEGADA] caplock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBleachPvP

Bom
VIP
Entrou
Jul 26, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Minha segestão é que botem para comprar ovos raros para se compra na /warp vip
mais so q mais caro que o normal tipo ovo de pigman 1kk vai pra 2kk.
minha sugestão e esta q botem os ovos raros na /warp vip
mt gente eu sei que quer. e é bom pros players e para mim :) porfavor se der negada explique o motivo.

obs : malz o titulo eu botei errado :(

Até legal a ideia mas ia mudar os preços bastante nao apoio e onde tu compra obo de pig por 1 kk hahahaha

Não apoio. so que tem ovos raros é pq tiveram sorte e raça mas a ideia não é ruim ...

Não apoio.
Ai vai deixar de ser raro, porque mesmo com preços altos todos(vips) terão acesso.

ovo de pig custa $ 80k e vem de graça nos baus aleatorios vip !

sei não, mas a ideia é boa, e melhor além de colocar pata vender por 2kk, para de vir nos baus da /warp vip

Não apoio, ovo de pigman vale de 50k a 200k no máximo. E outros ovos iram acabar com a economia do sv

Meça seus dizeres nobre confrade vulgo parsa
N apoio, malz ae

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Concordo com as respostas anteriores , vai afetar a economia do sv e vai deixar de ser raro.. mas valeu a intenção de melhorar o sv..

Nao apoio, pois o ovo de pigman vem no bau da warp vip e de ghast, blaze é ativando vip q é uma vantagem e ficaria sem graça se tivesse pra vender

Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar