[NEGADA] /clear here | /desmarcar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Felipeskj

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 21, 2015
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Ultimamente para melhorar a minha loja e deixar sempre com player, comecei a criar macros de pesca privado, sendo que o player entra na "plataforma" marca sethome, e depois fecho o local com uma porta pra ninguém ficar incomodando.
Olhem a imagem: http://i.imgur.com/zSBoauj.png?1

Então para dar oportunidade para os outros, não é possível, pois já tem outro player no local com sethome marcada e, sempre tenho que ir no cara e falar: tira o sethome (você acha que eles vão tirar :(?)
Pois bem... minha sugestão é criar um comando /desmarcar ou /clear here (vocês escolhem) para tirar a sethome daquele bloco. Isso facilitaria muito pra quem não quer que certos player tenha sethome em rep ou em region (por exemplo /desmarcar all para desmarcar sethome daquela region (quem tem acesso)

Obrigado pela atenção.

Sim seria uma boa ideia, Deletar qualquer home de qualquer player daquele bloco .. Evitaria muita invasão !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar