Apoio pois o server tava bom com o antigo plugin esse só prejudicou nos.. Por Exemplo oq vc disse anteriormente que o invitehome a pessoa invita para um novato que não sabe de nada mata a pessoa sem ela saber por que disso complica para todos :/ #Apoiado!
Eu concordo com isso, tem que volta para o antigo plugin, hoje de madrugada esta on e vi a dificuldade que foi para conseguir setar algunas homes, espero que a staff e a coordenação do craftlandia aceitem esse humilde pedido de retorno de plugins
O fato de que eu achei melhor direcionar só para vip's, é que players não vip's não tem loja, outra coisa, evitaria votos com conta fake, como existem suspeitas e comentários por parte de alguns players sobre a enquete do reset de kdr e clan, por isso acho melhor que seja só por vips, mas só por esses dois motivos mesmo não que excluir nem foi minha intenção descriminar os não vip's.
Como que tem gente apoiando sem ler? Isso no ecxiste. @Tpc Tanto faz. Nem li. Se pudesse fazer um Tpc que chegasse diretamente ao assunto por exemplo, sugiro que tal coisa mude, pois tem ocorrido tal coisa e tal coisa... Não sei se foi o caso, mas pelo tamanho... Vish.
Li, sim ahco que deveria voltar com o novo plugin, falam que era para retirar o lag para mim não mudo nada, e outra da uma certa preguiça de invite para mais de 300 player's
Sei que ficou extenso, porém para se defender uma tese, ideal, objetivo, ou coisas do tipo é necessário que seja minunciosamente explicado, sinto pelos que não leram, mas infelizmente a quem leu, demonstra apenas o comprometimento com o game e com a evolução do mesmo.
HUOOOOOOOOOOOOW!!! APOIO COMPLETAMENTE PS:SÓ TO APOIANDO PQ GERAL APOIOU PQ EU NEM LI MAS ESSE SISTEMA NOVO TA UMA BOSTA* AINDA NEM TESTEI MAS N QUERO DECORAR COMANDO NOVO
Bem eu li e concordo plenamente,afinal tava querendo comprar um set p4 e tava juntando dinheiro para isso vendendo items na loja dos outros,e agora,como isso sera possivel? Bem na minha opinião deveria ou voltar ao antigo pluguin,ou então criar um novo comando para esse pluguin (/invitehome public) oque esse novo comando iria fazer,ele iria permitir que todos os player fossem para a home dos outros players mesmo sem precisar invitar (obs:é claro q esse comando seria opicional entre os players claro) tipo ainda iria existir a forma de invitar que é bom caso seja com o comando citado.Não acho q possa fazer isso em um pluguin a não ser criando um mas se puder seria mt mt bom!
Tal decisão foi tomada visando melhorar a jogabilidade de todos e resolver os problemas que o antigo plugin vinha trazendo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.