[NEGADA] Comando no kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thallas

Neutro
VIP
Entrou
Jul 21, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
O kratom atualmente nao possui o comando cmodify.... e sim o addamigo. de certa forma isso esta sendo um problema, pois eu adoraria que algumas pessoas pudessem entrar em casa, mas nao gostaria que elas abrissem ou ou mudassem qualquer coisa em casa. Lógo, o addamigo faz juz ao nome: amigo = confiança.

Quero dar um exemplo para entender:

Construi um hotel no servidor, o intuito do hotel é ajudar a galera sem terreno a viver la. Com o cmodify, eu posso dar autoridade aos quartos individuais, aos proprios baus, e itens. Porem com o addamigo, a pessoa pode entrar, sair, de qualquer quarto, alem de abrir qualquer bau, podendo tambem destruir qualquer coisa.

Eu nao vejo pq este comando nao existir no servidor... A nao ser que tenha como programar tal coisa... Nao sei, ai é com voces. Mas se puderem, fica ai a sugestao de colocar este comando...

Obrigado,
Thallas

Infelizmente é inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar