[NEGADA] Comando /savepw e /deletepw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CyberLucas100

Neutro
Entrou
Dez 26, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá,membros da Craftlandia!Hoje estou com uma sugestão de 2 novos comandos!São comandos de senha que podem ser necessários para muitas pessoas,o /savepw e o /deletepw.Mas qual vai ser a utilidade desses comandos?

/savepw

Salva a senha no seu jogo(o que não é recomendável para computadores públicos ou o computador de outra pessoa)e quando você entrar no servidor outra vez,não vai precisar digitar /login (senha) e vai haver menos risco de perder sua senha.

/deletepw

Deleta o login automático e você voltará a usar /login (senha) normalmente.

Isso irá facilitar o uso do login nos servidores e você poderá ficar calmo com o problema de perder a senha!

Isso ajudaria a se proteger conta hackers que usam keyloggen para roubar contas pois tudo o que você digitar ele vai ver se esse comando existisse ajudaria pois não precissaria digitar a senha

Desnecessário, com o Macro dá pra fazer isso.

Escolha uma tecla e coloque "/login suasenha", pronto, quando logar vai precisar apertar só a tecla que você escolheu e protege do mesmo jeito contra keyloggers.

Não apoio.
Tem macro para isso.
So deichar em um botão isto aki.
/login suasenha

CyberLucas100 disse:
Para quem não sabe,eu sou do Craftlandia Matrix,onde não há macros!Então,esse comando pode ser necessário!
Funciona o macro de /login perfeitamente no Matrix.
Não apoio.

inviavel, a isso seria no minecraft .-. e a craftlandia nao faz o minecraft (hava?) e tbm e desnessessario, pois tem macro para isso

CyberLucas100 disse:
Olá,membros da Craftlandia!Hoje estou com uma sugestão de 2 novos comandos!São comandos de senha que podem ser necessários para muitas pessoas,o /savepw e o /deletepw.Mas qual vai ser a utilidade desses comandos?

/savepw

Salva a senha no seu jogo(o que não é recomendável para computadores públicos ou o computador de outra pessoa)e quando você entrar no servidor outra vez,não vai precisar digitar /login (senha) e vai haver menos risco de perder sua senha.

/deletepw

Deleta o login automático e você voltará a usar /login (senha) normalmente.

Isso irá facilitar o uso do login nos servidores e você poderá ficar calmo com o problema de perder a senha!
Desnessesario , pega um botao da macro coloca /login Sua Senha quando vc entra no jogo so aperta o botao

desnecesario, vai no macro escolhe uma tecla e poe /login (SuaSenha), e no matrix isso funciona perfeitamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar