[NEGADA]Craftlandia Tekkit - Um novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheShevchenko

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 18, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
CRAFTLÂNDIA TEKKIT

O que é "Tekkit"?

Tekkit é um modpack do Technic Pack, cujo possue vários mods, aqui a lista:

ForgeAPI
IndustrialCraft 2
BuildCraft
Equivalent Exchange 2
RedPower 2
RailCraft
Computer Craft
Balkons Weapon Mod
Ender Storage
Immibis Core/TubeStuff/Dimensional Anchors
IronChests
Nether Ores
Wireless Redstone Chicken Bones Edition
Not Enough Items (NEI)

Power Converters
MAtmos
Rei's Minimap
Inventory Tweaks

O Tekkit é basicamente um Minecraft industrializado, e Multiplayer. O Technic Pack também possue o Technic modpack, que é a versão do Tekkit para somente singleplayer, na qual possue mods que no Tekkit não são compatíveis com o MP.

Por que a criação de um servidor desse mod?

Muitas pessoas, até mesmo eu, param de jogar nos servidores normais por já terem conquistado tudo que queriam, como P4, TAGs, e etc.
Porém, esse mod basicamente não há fim, existem muuuuuuitas coisas pra se fazer nele, uma indústria, um gerador nuclear, um Solar Contest, e tals.
Ainda que muitos jogadores ao pararem do Craftlandia, ou vão jogar esse mod, ou não fazem nada. Eu, por exemplo, quando parei, fui jogar esse MOD, e me desenvolvi bem lá.

Minhas dicas para o servidor

Aconselho que para esse servidor seja melhor, alguns plugins são inevitáveis, tanto que o Tekkit utiliza o Bukkit para funcionar.

Existência de um plugin que proiba alguns itens apelativos e/ou que te deixa overpower e imortal.
Plugins de grupo, como por exemplo SimpleClans / Factions / xTeams e etc.
Sistema de /call ou /tpa, para facilitar locomoção entre amigos.
Uma loja boa, com uma grande variedade, tanto quando os itens normais, quanto os itens do mod.
E claro, um sistema de proteção, aliás, quem não quer se sentir seguro com seus packs de diamonds, né?

Compreensão do Diretor / Sub - Diretor ao ler o tópico

Espero que a Staff leia atentamente o tópico INTEIRO, e que os players também leiam.
Caso queira saber mais sobre o mod, estarei passando o link do site:
http://www.technicpack.net/tekkit/

Se negarem (provavelmente acontecerá isso), dê uma explicação legal, para que eu possa entender. O dinheiro que vocês ganham com os milhares de VIPs que compram, dá para fazer mais um servidor, não?

Gratos a todos que visitaram o tópico, e por favor, deixe seu comentário sobre o tópico, se isso não for pedir muito.

n apoio, eu fui em servidores os plugins sao mto fracos da pra abusar mto como dupe etçç seria até legal um sv assim só que quando provarem que for 100% confiavel os plugins ;p

Não apoio pois ja vão criar o 13º servidor e se criaram o 14º ia ser muito lag

Realmente, o Tekkit possui alguns bugs, nada que um plugin que Ban itens, como por exemplo, nos servidores, o uso de Mobspawner, não resolva.

Apoio.
Mas seria melhor com o pack de mods FTB, que esta na 1.4.2.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar