[NEGADA] {CUBOS}Compras De Itens Raros(CDIR)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme Bertol

Excelente
VIP
Entrou
Out 24, 2013
Pontuação de reação
255
Cubos
0
bem minha sugestão e a seguinte,que com os cubos ou com os CDIR(uma nova moeda) de para comprar itens raros e valiosos como ovo de blazer,P3UMB3 e etc..

TA MAIS O DO PORQUE CDIR?
Bem como o próprio nome já diz (compra de itens raros),que seja que nem cubos,mais especificadamente para itens,ou seja o fórum ficaria com os cubos e com os CDIR,o que seria uma ótima moeda para servidores com economia dificultada com o Paradise,o player só receberia os CDIR nas áreas de sugestões,duvidas gerais,construções menos na área do off-topic (para evitar os cubeiros).

DUVIDAS?COMENTE A BAIXO QUE ESCLARECEREI MELHOR.

Apoio, mais eu não consigo pensar no próximo item colocado no mercado de cubos...

Apoio, mas não completamente. Continuaria os cubos, mas o preço seria mais alto (tipo: 1 p4inq3 full de diamante de 3 a 5k de cubos, ou algo do gênero).

Já tem cubeiro,ai vem você e quer botar essas coisas?

NÃO APOIO,NÃO APOIO E NÃO APOIO!

Guilherme Bertol disse:
P4UMB3,Ovos de Mobs Raros *_*
Não vejo necessidade de colocar P4, já que isso só gastaria tempo a toa da staff...
Mais eu acharia uma boa colocar ovos de mobs raros na loja de cubos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar