[NEGADA] [Em analise] #miniglad - quem sabe néh !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 21, 2013
Pontuação de reação
95
Cubos
0
Então venho aki fazer uma sugestão para uma craftlandia melhor , então no caso vcs equipe da craftlandia podia fazer evento de pvp ( mais não um evento qualquer um evento ,queremos um evento q nos anime mais a jogar no caso na minha opinião [miniglad] para que o clan vencedor , 2 tags de (miniglad) para os 2 primeiros colocados.

obs ; eu sei q muitos admns entram nos servidores chegam la e fazem miniglad , mais nos queremos um evento mais organizado não chega la e fazer , nos queremos um evento automatico quem tenha hora e minutos e dia para começar .
porque com esse negocio de admns fazendo muitos players acabam perdendo o evento e muitos não estão preparados , e não podem ir . eu sei q ja tem gladiador mais um miniglad é para não dechar a semana sem fazer nada porque esses eventos atuais ( corridona , jungle , stone , etc ... ) todo mundo ja deve ter cansado de participar ou ja deve ter ganhado mil vezes .

Então venho aki fazer minha sugestão abraços iMaard :3

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar