Não apoio ,ai sim da uma sensação que vc ou seu adversario está artodoado! pois sem náusea vc ou seu adversario atordoado era olhar pra cima ou pra baixo ¬¬' ,E agora sim , seu adversario está tonto =P
Não apoio, meu lvl de arco e mais de 550, e eu tomo nausea de players com bem menos e não fico chorando porque to tontinho
Não apoio de um lado ... Não gosto muito de PVP , sou mais ficar quieto mesmo , mais quando me chamam eu vou .. Náuseas para mim é como se fosse um plugin qualquer de Lentidão .. Cegueira .. etc.. Mais de um lado apoio, pois é meio chato.
Agora além dos bugadores de arco tirar 5 corações por flechada e dar inimigo atordoado em quase todas as flechadas, a pessoa ainda fica tonta, na boa cara...
Nao Apoio.Pois isso e muito bom .. pra pvp .. e se retirar o plugin talvez.. vai tira os plugins de skills '='
Se tirar o plugin talvez retire o plugin de Skills? E o que uma coisa tem a ver com a outra? Noss....
Apoio , tem muita pessoa que mata qualquer 1 com Sharpness 5 Fire 2 apenas com um arco Power 4 Flame 1 ... E olha que é bem facil matar se tiver + de 600 de Arqueiro ... Se tiraram **Inimigo Sangrando** também podem desativar as Náuseas ... Staff , ou arruma essa skill ou tira esse buff...