Você não vai voltar pro spawn, você vai estar no /spawn na sessão de login, depois de logado, você vai para o último lugar que estava antes de deslogar. @TPC APOIO!
não apoio quando to no spawn fico 5 hora tentando logar, eu não chego nem perto do spawn pra não bugar e isso dificultaria ainda mais minha vida :c
Cara, tu joga no Kratom certo ? Toma REG ou VIDA2 , sem choro. Se tua internet é ruim é problema seu... ¬¬
ASHUHSAUHSAUHSAHUASHUHASU Ze, vou falar a mesma coisa que falei pro [member='SeitixBR'], se o cara der DC, ele SEM LOGAR vai para o SPAWN, quando ele LOGAR, por a senha corretamente lá, ele volta ao lugar que deu DC.
nossa cara que argumento podre o seu, tem mt gente q faz isso aki e da /home ou dc, e acredito q com isso o dc não adiantará mt, até acho legal em fazerem isso só q em questão dos não vip(tipo eu) vai fica em mais uma desvantagem, enquanto os vips levando mais uma vantagem, quando vc buga e quer fechar seu mine feito louco vc é obrigado a da dc, ai vc entra querendo ver se tem alguem querendo te dropar, e n vai dar pois vc vai ta no spawn, isso dificultaria por esse lado