[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Reset de Clans l Disband Clans inativos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RaceLP

Excelente
VIP
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
441
Cubos
0
Bem, assim, percebo que há uma ENORME quantidade de clans criados do Servidor 1 até o Servidor Aurora, apenas não postei do HardCore pelo fato de apenas VIPs poderem criar Clans, um número baixo.

A minha sugestão é a seguinte: Reset de Clans / Kdr nesses Servidores ou dessem disband em clans com bastante dias inativos, se der /clan list em qualquer Servidor vê varios clans que se for pensar, os líderes nem jogam mais / nem entram pra falar oi, além de ter um numero de membros de 1 a 5. Não citei os Servidores mais novos, pelo obvio fato de serem novos.

Vim fazer essa sugestão pois a ultima vez que teve isso, se não me engano foi no final de Outubro de 2012.

Sei que muitos players iriam falar "Não Apoio, eu comprei o clan, devo ficar com ele", coisas do tipo, mas peço para que pensem.

Tirei prints do número de clans do Servidor 1 até o Aurora, vamos lá
Servidor 1: 144 clans
5Ujjfdt.png

Servidor 2: 164 Clans
XoL46yh.png

Servidor 3: 206 Clans
2IqfqgZ.png

Servidor Classic: 109 Clans
ZD1RC8Q.png

Servidor Region: 92 Clans
89nVbOB.png

Servidor Heaven: 119 Clans
HHsFqZ3.png

Servidor Aurora: 144 Clans.
r3Ptj5k.png

Irei lembrar novamente, Se formos prestar atenção esses clans mais na classificação mais inferior no /clan list ou é conta fake, ou são pessoas que não jogam mais.

Peço para que pensem bem antes de falar "Não Apoio", é isso Flw :D

A Cara sei la eu nao apoio nao. Porq eles nao tao atrapalhando ngm .-.

HOLLISTEROWNZ disse:
A Cara sei la eu nao apoio nao. Porq eles nao tao atrapalhando ngm .-.
Sim, mas assim, de /clan list em algum Servidor que passou pelo Reset de Clans, ou seja, foi criado antes de Outubro de 2012 e de /clan list, se encontrar clans com apenas 1 a 5 membros tu da /clan roster [TAG] e ve se é fake. É por isso que estou fazendo essa sugestão.

Apoio, tem clan no premium que o líder, ou melhor, a líder, não entra a 202 dias ;-;

Apoio, quem não tem 100k é pq não deve jogar msm, até o banco da EcT tem 400k (ECTBanco).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar