[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Sistema comando desativado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Unbornbard

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Olá Craftlandianos, tudo certo?

Estou aqui hoje para propor uma sugestão bem interessante que eu acho que muitos de vocês vão aprovar.

Nas Regions VIP, quando o membro VIP executa o comando /terreno desativar /mc o terreno não deixa você usar o comando de voar. Aí tem um porém, se um membro VIP está no mesmo mundo, fora do terreno que foi desativado o comando, ele vai conseguir usar o comando de voar.

Agora a sugestão:

Criar um plugin ou sistema que detecta jogadores com o comando ativado e desativa se está no terreno que tem o comando desativado.
Assim evita que outros jogadores fiquem voando pela sua region sem você querer. Se não entenderam, comentem aqui no tópico!

Abraços!

Unbornbard disse:

Estou aqui hoje para propor uma sugestão bem interessante que eu acho que muitos de vocês vão aprovar.

Nas Regions VIP, quando o membro VIP executa o comando /terreno desativar /mc o terreno não deixa você usar o comando de voar. Aí tem um porém, se um membro VIP está no mesmo mundo, fora do terreno que foi desativado o comando, ele vai conseguir usar o comando de voar.

Agora a sugestão:

Criar um plugin ou sistema que detecta jogadores com o comando ativado e desativa se está no terreno que tem o comando desativado.
Assim evita que outros jogadores fiquem voando pela sua region sem você querer. Se não entenderam, comentem aqui no tópico!

Abraços!
Apoio.

NinjaR disse:
Meio que não apoio, curto voar com o /mc.
A intenção não é desativar o comando /mc, e sim um sistema que detecta se uma region que está com o comando desativado faça o jogador VIP que está com o comando ativado, se desativar. Entendeu?

Unbornbard disse:
A intenção não é desativar o comando /mc, e sim um sistema que detecta se uma region que está com o comando desativado faça o jogador VIP que está com o comando ativado, se desativar. Entendeu?
Eu entendi isso, mas gosto de voar na region dos outros kkkkk

juliomageeys disse:
nao apoio, mais plug nao deixariam o servidor mais lagado ?
Pelo meu ponto de vista, o plugin que será criado vai ser bem leve. Não iria prejudicar com LAG!

Apoio! O sistema já existe e é utilizado no Spawn...

(quando uma pessoa vai até a área mais próxima ao Spawn onde é possivel ativar o comando e volta voando, quando ela chega no Spawn ela simplesmente para de voar e o comando é desativado)

JessicaJones disse:
Apoio! O sistema já existe e é utilizado no Spawn...

(quando uma pessoa vai até a área mais próxima ao Spawn onde é possivel ativar o comando e volta voando, quando ela chega no Spawn ela simplesmente para de voar e o comando é desativado)
Tem razão, é só dar uma modificada no sistema e adaptar para as regions. :)

Não apoio , não é muito necessário e se colocar o plugin pode afetar no desempenho do servidor e dar mais lag :/

Korzus disse:
Não apoio , não é muito necessário e se colocar o plugin pode afetar no desempenho do servidor e dar mais lag :/
Cara, eu acho assim: Se você paga 50k para desativar um comando na sua region e um cara vem e fica voando, é dinheiro jogado fora, não acha?

Apoio.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Apoio a ideia, mas talvez não seja totalmente bom dependendo da viabilidade para colocar/fazer o plugin.

Unbornbard disse:

Agora a sugestão:

Abraços!
Apoio, eu usei muito isso kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar