[NEGADA] [Em analise] [SUGESTÃO] /vendercodigovip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
6,094
Cubos
1
Bom como todos sabemos várias e várias pessoas tem uma quantia significativa em um server mais não joga mais neste server, joga em outro server (desculpa por repetir muito a palavra server) E o fulano quer comprar um vip por coins para ativar em outro server '-'

Exemplo:

Fulano comprador: /anuncio compro um vip pro servidor heaven pago 4kk aqui no kratom
Fulano vendedor: /tell Fulano comprador eu vendo, mais você deve passar o money primeiro
Fulano comprador: /r Nem... só compro se passar o codigo primeiro!
Fulano vendedor: /r Nunca vou passar primeiro, famos fazer assim, tu passa a metade, 2kk, eu passo o codigo, dps tu manda o resto!
Fulano comprador: /r Ta, mais vou gravar!

Fulano vendedor rouba 2kk do Fulano comprador, e Fulano comprador denuncia ele por roubo, o Fulano vendedor toma um ban de 2500 minutos, volta e ta com o money... "mais nos vamos devolver o money dele" ... Pensando nisso Fulano vendedor compra tudo oque ele quer antes do ban, volta e ta com os itens!

* Historia baseada em fatos reais... Comigo *

-----------------------------------------------------------

Pensando nisso, resolvi vir aqui dar a sugestão do novo comando: /vendercodigovip
Seria a mesma coisa que /vendervip, mais no caso o vip não vai vir ativado no comprador!

Exemplo:

/vendercodigovip 5846565954 3kk
Mensagem no server: Fulano de Tal colocou a venda um codigo de um vip, digite /comprar Fulano de Tal para adquirir o codigo
Assim que o comprador digitar /comprar Fulano de Tal, vai gerar um novo codigo pra ele ativar em qualquer server!

Caso o código vendido tenha mais que 1 ativação! O Comando seria esse:

/vendercodigovip 548655665 1 3kk

O '1' ali no comando é a quantidade de ativação que ele quer vender!

Apoio :)

Tambem poderia ter uma mensagem Fulano Comprou Vip de Fulano por 3kk

Otima ideia até pq hj em dia tem mts roubos d money com vips e etc

Não sei se é viável, pois teria que gerar um código novo devido aos jogadores que tem mais de um VIP no mesmo código, além de que o comprador poderá perder o código no meio do flood ou outra coisa e não terá em algum lugar (PagSeguro, e-mail, etc) o código salvo.
E também posso te vender o código e imediatamente ativa-lo, assim você sairá perdendo o valor total.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar