[NEGADA] [Em analise] tag /mulher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

chloekins

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2013
Pontuação de reação
582
Cubos
0
olá! Hoje estou aqui para fazer uma sugestao que na minha opinião será bem util! é que quando um jogador vip da /mulher a tag vip dele some, e fica só a tag [Mulher] entao minha sugestao seria que quando um jogador vip colocar tag /mulher a tag vip tambem fique, por exemplo:
[g] [Mulher] [VIP] chloe_kins: Oi.

Porque? ->isto seria bem util pois assim alguns jogadores nao iriam se confundir, pois algumas jogadoras vips usam o /mulher e falam SÓ com a cor branco e sua tag vip nao aparece entao alguns players ficam confusos pensando: "Ela nao é vip mas fala BRANCO ? nao entendi..." entao essa minha sugestao iria ajudar bastante.

Aguardo resposta. :)

SwordEver disse:
Apoio,podia ter tag HOMEN tambem,por que tem mais homen que mulher falando no chat.
vou-te-estrupar-chloe
Tag homem? pra que? só nao tento a tag /mulher ja sabe q é homem cara '--

OBS: Nem que a vaca tussa -.-'

SwordEver disse:
Apoio,podia ter tag HOMEN tambem,por que tem mais homen que mulher falando no chat.
vou-te-estrupar-chloe
Totalmente desnecessário, se tem a tag mulher então todos que não estiverem usando a tag mulher é por que são homens '-'
@TPC: Apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar