[NEGADA] [Em analise] /x1?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Franciele Rocha

Neutro
VIP
Entrou
Mar 15, 2013
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Bom galera meu nick in-game é a chamada [font=comic sans ms']MissUndercover[/font], é meio engraçado eu vir falar sobre esse assunto, pois não vou em [font=comic sans ms']x1 [/font] (player vs player) com ninguém, mas andei pesquisando em alguns servidores onde conheço um pouco, e vi que há muita rivalidade nos servidores [font=comic sans ms'](x1)[/font]. Então tive uma ideia que no caso tornaria os famosos [font=comic sans ms']x1[/font] dos Servers mais quentes e sem saída.. que tal /x1
(nick do rival)
seria um comando que eu colocaria para chamar alguém no qual seria meu rival, isso funcionaria da seguinte forma, ex: eu a miss teclaria /x1 CapCamargo, com o nick corretamente, automaticamente aparecia para ele que um rival estaria lhe chamando para combate teria o caso de /negar ou /aceitar, digamos que por um acaso ele aceitasse iri diretamente ou seja o server teleportaria ele para arena x1 oficial do server no qual você esta, e lá estando ou você seria morto ou seria ganhador, e teria uma Gloria por ter ganho o x1, e assim como vejo nos Servers. Grande maioria que gosta de ir player vs player teriam a arena para ir em combate.
Esse projeto pode ser modificado caso aceitem e forem colocar algo a mais, ou tirar algo, mas ira ser bom de uma certa forma, o pvp do jogo ficaria mais quente com isso.

[font=comic sans ms']Agradeço atenção de todos esperam gostem e curtam a ideia ;)[/font]

[font=comic sans ms']MissUndercover ;*[/font]

*-*

Gostei bastante da ideia ia ser mto legal principalmente para quem gosta de x1

A ideia é legal, apesar de eu preferir ir x1 em arenas feitas por players, mas acho que não é viavel...

Bom galera meu nick in-game é a chamada [font=comic sans ms']MissUndercover[/font], é meio engraçado eu vir falar sobre esse assunto, pois não vou em [font=comic sans ms']x1 [/font] (player vs player) com ninguém, mas andei pesquisando em alguns servidores onde conheço um pouco, e vi que há muita rivalidade nos servidores [font=comic sans ms'](x1)[/font]. Então tive uma ideia que no caso tornaria os famosos [font=comic sans ms']x1[/font] dos Servers mais quentes e sem saída.. que tal /x1
(nick do rival)
seria um comando que eu colocaria para chamar alguém no qual seria meu rival, isso funcionaria da seguinte forma, ex: eu a miss teclaria /x1 CapCamargo, com o nick corretamente, automaticamente aparecia para ele que um rival estaria lhe chamando para combate teria o caso de /negar ou /aceitar, digamos que por um acaso ele aceitasse iri diretamente ou seja o server teleportaria ele para arena x1 oficial do server no qual você esta, e lá estando ou você seria morto ou seria ganhador, e teria uma Gloria por ter ganho o x1, e assim como vejo nos Servers. Grande maioria que gosta de ir player vs player teriam a arena para ir em combate.
Esse projeto pode ser modificado caso aceitem e forem colocar algo a mais, ou tirar algo, mas ira ser bom de uma certa forma, o [font=comic sans ms']pvp[/font] do jogo ficaria mais quente com isso.

[font=comic sans ms']Agradeço atenção de todos esperam gostem e curtam a ideia ;)[/font]

[font=comic sans ms']MissUndercover ;*[/font]

*-*
apoio tbm com todas as circunstancias

matadorx9
server:3

Já vi isso em um servidor gringo, realmente é muito bom.
Também existe o comando /inspect x1 <nome da arena) para o pessoal ver a luta, bem legal mesmo.

E pra ficar ainda melhor, poderiam já definir pelo menos 3 arenas oficiais para esse fim, e é claro bloquear o sethome naquela área.

Adorei a ideia, apoio, creio que poderia ser /x1 (nick) , e a pessoa digita /aceitar ou /negar

(Editado pelo motivo: Escrevi errado :S)

apoio com certeza, mas tem 1 porem tem que colocar os comandos assim (/X1 NICK_DO PLAYER IN GAME) e ele aceita >(/ACEITO/ARREGAR
)
ai diretamente anunciaria no global o player tal arregou x1 com o player tal Seria maneiro :)

Apoio.
Afinal o global se resumiu ao " x1? xisum? " (coisa tosca). E como ela disse no post, se em alguns outros servers é uma ideia que deu certo, pq não daria aqui?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar