[NEGADA]Fazendeiros Desvalorizados .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkazzBR

Neutro
Entrou
Ago 29, 2012
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Boa noite .

Vim hoje pedir o aumento das agriculturas nos servidores .

Cana, abóboras, melão, cacau, nether wart entre muito outros, estão muito desvalorizados nos servidores.

Nos antigos servidores , 1.7.3 e etc , a cana era muito mais valorizada que hoje ,
Então aqui venho pedir o aumento desses '' alimentos ''
É isso .

Abraços,
SkazzBR

Como eu disse nesse tópico agora a pouco: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/71954-como-ficam-os-fazendeiros/
[background=rgb(24, 24, 24)]Cara, só tem 2 coisas:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1- Plantação só server pra comer ou pra fins que não sejam ganhar muita grana em pouco tempo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]2- Se deseja ser money top 1 plantando, nessas versões, desista.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]APOIO.
[/background]

Apoio . o cara vai la em um mobspawn quadruplo , pega lvl 30 , upa a espada , picareta , pá , etc . vende e ganha 50k . Ai o cara vai lá planta , espera crescer , vende , e ganha 500c . isso se a plantação for grande .

Não apoio , muitos usuários fariam , plantações mega gigantes só para poder obter o maior lucro facilmente .

Se sabem que plantar é uma merd* porque insistem ? Ja desisti a um tempão :/
Eles não querem viver de um só tipo de coisa, seria bom eles terem a mesma chance fazendo algo que gostam.

pra mim no sv. aurora dps q eu planto e desço ja ta a cana no nv. 2 (nv. 2 quero dizer 2 canas 1 emcima e outra em baixo :))

Apoio! Espero que isso de certo pos ta dificil ganhar money...

Apoio . o cara vai la em um mobspawn quadruplo , pega lvl 30 , upa a espada , picareta , pá , etc . vende e ganha 50k . Ai o cara vai lá planta , espera crescer , vende , e ganha 500c . isso se a plantação for grande .

falo tudo '-' ÎÎÎÎ

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar