[NEGADA] [Forum] Novas Áreas =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThisEpicGamer

Bom
Banido
Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
128
Cubos
0
Minha sugestão e que tenha uma nova área no fórum chamada: Jogos
Nessa área vc pode postar seus jogos favoritos e o resumo/fotos dele :)
Outra: FanFics, onde vc pode criar uma história, e o cara q ler o tópico pode comentar se ele quiser participar da história mais pra isso existe um formulário:
Nome:
Idade do personagem:
Foto:
Na foto vc coloca uma skin :) e o dono do tópico poderá fazer o seu personagem arecer na história dele! =]
Nas FanFics sao divididos
Em capítulos: Quando vc quiser adc um novo capitulo na sua FanFic e só editar o tópico e escreve-lo =]
E a ultima área:
FanArts: onde vc cria um tópico mostrando seus desenhos e o cara q criou tópico pode escrever um formulário:'Exemplo de formulário:
Nome:
Cor dos olhos:
Cor da pele
Foto da skin (opcional):
E o cara q estiver lendo e quiser um desenho da skin dele e só pedir de acordo com o formulário :)

LClGICA.jpg

Quando tiver essa área ( e se tiver neh ) (FanFics) postarei um tópico mostrando como se escreve um fanfic:)

Temos a area de Games, e de creepy pasta no OFF-Topic, basta procura.
Obs.: Seria inviavél fazer um "rpg de mesa" no fórum.

ThisEpicGamer disse:
Mais a de creepy-pasta e só pra postar histórias de terror, e esse FanFic e muito diferente q uma história :/
Creepy-pasta não é apenas histórias de terror/horror, são fanfics em geral, e oque você descreveu não foi uma fanfic , mas sim rpg de mesa, inviavel para o fórum.
ThisEpicGamer disse:
N achei área de Games...
Jogos - Contos (creepy pasta, fanfics e etc).

ChaosTrue disse:
Creepy-pasta não é apenas histórias de terror/horror, são fanfics em geral, e oque você descreveu não foi uma fanfic , mas sim rpg de mesa, inviavel para o fórum.
Jogos - Contos (creepy pasta, fanfics e etc).
Foi mal :/ e por causa q eu jogava um jogo e nele tinha isso, mais agr vlw por me falar q era RPG :)
Mais essa área n e igual a que eu pretendo :/ a q eu pretendo e uma area onde vc possa postar os jogos q vc joga descrições imagens etc...

ThisEpicGamer disse:
Foi mal :/ e por causa q eu jogava um jogo e nele tinha isso, mais agr vlw por me falar q era RPG :)
Mais essa área n e igual a que eu pretendo :/ a q eu pretendo e uma area onde vc possa postar os jogos q vc joga descrições imagens etc...
Mas você pode fazer isto, tanto na área de Fliperama e na área de matérias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar