[NEGADA] Igualdade na quantidade de gaiolas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rsampaiosilva

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Solicito verificar a possibilidade de igualdade na quantidade de gaiolas no jogo.

Algum tempo atrás a staff retirou tanto da loja VIP (pois lá vendia) quanto dos mob dos jogadores as gaiolas deixando por base os mob com cerca de 4 ou 5 gaiolas (a justificativa dada foi o excessivo lag no jogo), porém hoje observo que alguns jogadores possuem mob com mais de 10 gaiolas e verifico a venda de mobs com mais de 5 gaiolas tornando o jogo desigual em sua economia pois os valores destes mobs são altíssimos devido a impossibilidade de se conquistar de outra maneira (pois hoje aparece a mensagem "Já existem 5 ou mais gaiolas neste local!), nem mesmo comprando VIP e tendo as gaiolas vc não pode utiliza-las, sem falar na vantagem destes players na obtenção de coins e stats devido as gaiolas a mais em seus mobs.

Como no caso do Reset nas estatísticas 2015 foi citado: "Todos os dados serão apagados, todos começarão do zero, sendo assim, um caminho justo e igual para todos poderem alcançar as metas desejadas". - Pois bem assim como a staff neste caso citado a minha sugestão também tem a intenção de se obter "um caminho JUSTO e IGUAL para TODOS".

Obrigado.

isso me parece mais que você não tem mob de 10 ou mais, ou ja teve e agora que pegou as stats que queria, quer que a staff retire as gaiolas dos outros players. Você não quer um jogo igual, quer dificultar para aqueles que investiram money nos mobs e que menos pessoas chegue aos 1000 de espadas / arco.

Tu ta colocando as gaiolas muito perto, por isso aparece essa mensagem... tente por 1 ou mais blocos de distancia.
E não concordo. Qualquer um que entrar e deixar upando por 1 semana no máximo ja pega money pra comprar gaiola e fazer seu mob.

Apoio, só em relação a diminuição do lag.
No caso do Titan, o lag é insano, e com certeza isso deve contribuir.

Fumou?
Os players que tem mobs acima de 5 ou é porque achou ou porque é muito antigo na craftlandia.
Agora pensa, 2/3 anos atras na warp vip a gaiola era 250K, 250K era o preço de um vip..
Não seria uma injustiça todo mundo tivesse mais de 5 gaiolas?
Eu acho isso.
Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar