[NEGADA] Já está um pouco de mais né ? - Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre os mesmos que tentam ir atras de alguma coisa, pois eu mesmo não fico criando tópicos para não virá algazarra , um monte de player no servidor 1 não aprovou isso, e continua sem gostar. Sempre os mesmos que criam os tópicos é pelo motivo de que se eu criar também, já sei a resposta "em teste" , "em teste" , "em teste" . Queremos explicações, já que está "em teste" , e não podemos para-lo , qual o porque de não nois informa-lo de como anda ? do pra que server esses teste ?(diminuir lag que não é, continua o mesmo). Explicações, queremos isso !

Exatamente. Se já sabemos a resposta (em testes) por que pedir de novo?
A staff não é obrigada a prestar contas do que estão fazendo. Assim como nós não somos obrigados a jogar e nem a fazer doações para ter privilégios. É tudo uma questão de escolha.
Se a Staff entender que é interessante passar alguma informação para os players,será feito no tempo oportuno.

Cara, mimo é quando um ou dois ou um pequeno grupo de players se juntam pra pedir algo totalmente insensato dando uma de donos do server ou exigindo qualquer coisa, o caso aqui é 99,9% dos players que jogam, inclusive os que sustentam o servidor (VIPs) estão insatisfeitos, esses outros 0,1% são puxa-sacos assim como você... Quando a staff tem uma iniciativa que dá certo todo mundo apoia, todo mundo comenta, boa, parabéns e talz... Mas quando as iniciativas são fail a galera também critica, se você quer dar uma de "Nossa, eu tenho uma maturidade superior, eu sei que isso é certo e não vou reclamanr" sinto muito mas você tá sendo baixo ao ponto de ser, repito, um grande puxa saco. A questão aqui não é nem os mobs voltarem ao normal, é a falta de explicação da staff para isso. EXATAMENTE

Crie uma enquete no fórum e consiga pelo menos 2000 votos de insatisfação que eu te apoio.
Enquanto isso ... mimimi ... dá um curtir ali que não custa nada :P

Substituto, grande parte dos jogadores sequer conhecem o fórum, e outra grande parte não faz quase nada além de criar denúncias. Você diz que os que estão insatisfeitos com essa situação do mobspawner não chegam a 1%... mas, se você ainda fosse staff, lhe desafiaria a tentar entrar em um horário de pico e perguntar como está a satisfação do pessoal em relação a isso. Veríamos se somente 1% dos jogadores online se pronunciariam como insatisfeitos. Tirando você, ninguém aqui parece satisfeito. Não tente ridicularizar o cara com um argumento tão mal pensado.

Tá certo que ninguém da staff precisa nos prestar contas, mas uma explicação mínima já acalmaria o pessoal, é desnecessário deixar todo mundo dessa forma, reclamando sem resposta.

To junto com o substituto '-'
Tenso é chamar o cara de puxa saco simplesmente por ele ser contra uma opinião '-'
A questão aqui não é "todo mundo ta insatisfeito", a questão é "Eu entendo a situação".
Já falei, ficar criando tópico atras de tópico não acelera nada do que a STAFF esteja fazendo.

"Porque os testes não são feitos em um servidor privado sem nenhum player?"

É serio isso? Isso realmente precisa de uma resposta? Você quer que eles testem mobs, lag, quantidade de players e mais o escambau que "mortais" como nós não fazemos ideias com um server vazio? '-'
E não existe isso de "Porque não fazem o que os players pedem?", isso é ridículo.
Como já falaram o Craftlandia é um dos melhores servidores (Se não o melhor) de Minecraft, e conseguiu esse titulo agindo da forma que continuava agindo a 2 anos atras, e em time que esta ganhando não se mexe ;3

Só espero que esperem, seja 1 ou 2 meses, não importa se o resultado final for bom. TODO mundo vivia perfeitamente bem sem os mobs, ai fica alguns dias sem e começa "meu dinheiro acabou, não tenho mais nada. Arruma os mobs, isso ta errado, vou criar 1298371231 tópicos pra mostrar como eu sou contra"

Na minha opinião a equipe do Craftlandia ja aguentou demais isso, se querem continuar com esse tipo de assunto que vão para o OFF Topic. Afinal uma das regras da Area de Sugestões é: Use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém

Inicialmente entrei neste tópico com a intenção de dar multi-quote nos principais posts e ir respondendo, com o passar das páginas, fui mudando minha forma de pensar pelo simples motivo:

A ignorância de 98% dos jogadores que postaram nesse tópico.

Eu digo isso pois nenhum de vocês sabem o real propósito dos testes que estão acontecendo, nenhum de vocês sabem o que nos levou a realizar tais testes, a grande maioria acha que administração/configuração do nosso servidor é igual a desses servidores caseiros que ficam 10 dias online antes de declarar falência, alguns nesse tópico até devem ter um conhecimento básico sobre configurações e plugins, garanto e sinto lhe informar que esse seu "conhecimento básico" só serve para criar um servidor de 10 dias de duração.

Algum de vocês já parou para pensar o motivo do CraftLandia ter mais de 2 anos de existência e ser o maior servidor de Minecraft do MUNDO? A resposta é simples:

Temos a estrutura e o conhecimento necessário para fazer TUDO que for preciso ser feito.

Já prevendo que algum jogador que se acha o senhor da verdade vai falar:

"Ah, agora a culpa é nossa de não sermos informados dos motivos dos testes?"

Eu respondo:

Não, mais a culpa é sua de postar coisas sem ter o mínimo conhecimento sobre o fato.

Para aqueles que dizem que o servidor é ruim e dizem que vão parar de jogar pois não gostaram das mudanças/testes, eu pergunto:

Estão esperando o que?

Espero que todos que verem essa resposta reflitam um pouco mais antes de postar coisas absurdas e sem sentido, não esqueçam que vocês não veem o nosso lado da história, não esqueçam que sempre vamos fazer de tudo pelo bem do servidor, mesmo que tal ato não agrade muitos jogadores e principalmente, não esqueçam que:

"Esse servidor é um privilégio e não um direito."

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar