bom minha sugestao e que sejam puxados para o spawn de x em x horas pois eu estive procurando e ja achei 5 metodos alternativos ao keybind entao eu inves de estar abusando estou avisando a staff o que pode acontecer vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yansantos01 disse:sugiro que reporte isto quando o mesmo iniciar, pois tem mta gente que usa autoclick e nao seria mto legal ser puxados para o spawn fora que vc pode estar no /x1 etc...
@edit nao apoio..
sem auto click? me diga como? auto click é uma funçao do computador nao do minecraft..AzzArr disse:pra mim o serv matrix deveria ser absolutamente sem nada, sem autoclick, sem nada .. esta eh minha opniao
yansantos01 disse:sugiro que reporte isto quando o mesmo iniciar, pois tem mta gente que usa autoclick e nao seria mto legal ser puxados para o spawn fora que vc pode estar no /x1 etc...
@edit nao apoio..
isso are my putayansantos01 disse:sugiro que reporte isto quando o mesmo iniciar, pois tem mta gente que usa autoclick e nao seria mto legal ser puxados para o spawn fora que vc pode estar no /x1 etc...
@edit nao apoio..
imagina você ta pegando cubo no forum e ser puxado pro spawn?ronaldoxs disse:Não apoio.Imagina você esta duelando com alguem e ser puxado para o spawn ?
:s kkkkkkkkkkkkkkkEndeeR disse:isso are my puta
imagina você ta pegando cubo no forum e ser puxado pro spawn?
sou muito malyansantos01 disse::s kkkkkkkkkkkkkkk