[NEGADA] MATRIX MACROS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
1,082
Cubos
2
bom minha sugestao e que sejam puxados para o spawn de x em x horas pois eu estive procurando e ja achei 5 metodos alternativos ao keybind entao eu inves de estar abusando estou avisando a staff o que pode acontecer vlw flw

so porque meu nick ta bugado os cara nao ve meus tpc vo troca logo isso...

sugiro que reporte isto quando o mesmo iniciar, pois tem mta gente que usa autoclick e nao seria mto legal ser puxados para o spawn fora que vc pode estar no /x1 etc...

@edit nao apoio..

yansantos01 disse:
sugiro que reporte isto quando o mesmo iniciar, pois tem mta gente que usa autoclick e nao seria mto legal ser puxados para o spawn fora que vc pode estar no /x1 etc...

@edit nao apoio..

pra mim o serv matrix deveria ser absolutamente sem nada, sem autoclick, sem nada .. esta eh minha opniao

AzzArr disse:
pra mim o serv matrix deveria ser absolutamente sem nada, sem autoclick, sem nada .. esta eh minha opniao
sem auto click? me diga como? auto click é uma funçao do computador nao do minecraft..

Não é necessário isso, não apoio, se eles acharem metódos alternativos bom para eles, porque a staff também vai encontrar e vai proibir,...

E de mesmo modo é o Macro que não é permitido e não os alternativos,...

Não apoio, como o cara ali disse, imagina ser puxado no meio do /x1? ou você estar upando acrobacia (que no caso da pra upar sem macro) ai te puxam no /spawn do nada, como vai voltar? (no caso de estiver offline)

o macro de pesca funciona mesmo sem macro (pelo menos em outros servidores sem macros funcionou) .-.

@tpc não apoio

yansantos01 disse:

@edit nao apoio..

yansantos01 disse:

@edit nao apoio..
isso are my puta
ronaldoxs disse:
Não apoio.Imagina você esta duelando com alguem e ser puxado para o spawn ?
imagina você ta pegando cubo no forum e ser puxado pro spawn?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar