[NEGADA] Mini Boss

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bem o Mini Boss seria um Boss que spawnaria em um lugar aleatorio do mapa so queas cords nao seriao
avisadas a unica menssagem que apareceria seria ( O MINI BOSS FOI SOULTO NO MUNDO TENTE
ENCONTRALO ) Esse boss teria cerca de 3000 de hp porque seriao poucos players a infrentalo e ele teria chance de 50% de dropar p4 inq 3 full esse boss spawnaria 1 vez por semana e geralmente em cords bem

altas como x 12000 z - 543 e por ai vai

É bom, o dificíl é achar kkkkk.
Bem que poderia spawnar no nepal.
Apoio só se spawnar no nepal, mas fica u
a coisa parece o mvp então seilá, apoio ou não.

P4 Inq3 ta doido , primeiro , nessas coordenada , ninguem iria achar , E SE AcHASSE NAO IRIA AVISAR A NINGUEm , IRIA MATAR O BOSS SOZINHO E PEGUAR O SET FACIL FACIL , Nao apoio ! e P4 e facil de enchanta , parece que tu quer um p4 inq3 de graça né =/

nao Apoio po p4umb3? para de colocar qualquer sugestao para ganhar cubos

_SkypperCross_ disse:
P4 Inq3 ta doido , primeiro , nessas coordenada , ninguem iria achar , E SE AcHASSE NAO IRIA AVISAR A NINGUEm , IRIA MATAR O BOSS SOZINHO E PEGUAR O SET FACIL FACIL , Nao apoio ! e P4 e facil de enchanta , parece que tu quer um p4 inq3 de graça né =/
VOCE LEU SEU PROPRIO COMENTARIO ??? OLHA AS CORD ISSO NAO E NADA FACIL
E MATAR UM BOSS COM 3000 DE VIDA NAO E NADA FCIL DE MATAR TAMBEM ( SOSINHO )

kra para de criar topicos de eventos...vai dar tudo negada
olha pelo lado bom vc ta ganhado cubos...

The Game Station Brasil disse:
VOCE LEU SEU PROPRIO COMENTARIO ??? OLHA AS CORD ISSO NAO E NADA FACIL
E MATAR UM BOSS COM 3000 DE VIDA NAO E NADA FCIL DE MATAR TAMBEM ( SOSINHO )
Mano , quem joga com Set de Diamante Full P4 sabe o quanto isso é poder, é quase impossivel morrer , toma uma Pot Reg de 2 min , se alguem acha o boss , nem vai avisar , e pronto ganha o money do boss e ainda pode ganha uma parte P4 Umb3 facil ! injusto !

#Naoapoiado

e mano fica calmo velho , se vc posta algo no forum , tu tem q ler a opiniao dos outros !

#Semflame

P.S. e Sim , e facil matar um bos so com 3000 de HP , com uma Sharp 5 , e no maximo 15min !
Se o boss comecar a te matar e so correr e tomar pot !

_SkypperCross_ disse:
me ensina a encatar cap7 e peito p4 liso '-'
The Game Station Brasil disse:
Bem o Mini Boss seria um Boss que spawnaria em um lugar aleatorio do mapa so queas cords nao seriao
avisadas a unica menssagem que apareceria seria ( O MINI BOSS FOI SOULTO NO MUNDO TENTE
ENCONTRALO ) Esse boss teria cerca de 3000 de hp porque seriao poucos players a infrentalo e ele teria chance de 50% de dropar p4 inq 3 full esse boss spawnaria 1 vez por semana e geralmente em cords bem

altas como x 12000 z - 543 e por ai vai
Apoio seria legal , tenho sethomes em 12000 -xxx :p

Rodrigues1 disse:
me ensina a encatar cap7 e peito p4 liso '-'

Apoio seria legal , tenho sethomes em 12000 -xxx :P
simples , segura Shift , coloca o item a ser enchantado bem rapidamente e clica no primeiro nivel 30 na enchant table o mais rapido possivel ! comigo de cada 5 partes q enchanto , sai uma p4 =D

@edit: p.s. -> ja enchantei 4 parte p4 seguidas sem zuera !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar