[NEGADA]Mobs On 24Hrs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mrDjow

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Bom, eu sou novo aqui e tal, jogo faz uma semana no servidor region, mas ja estou viciado (para variar) e eu tenho uma plantação de arvores (lol) em um terreno grande '-' bem grande, só que ele só cresce quando os mobs estão ativos, e a maioria do tempo que eu fico online (de tarde) e que todos os players ficam online , ele não cresce, tendo que fazer eu ficar acordado até meia noite ou mais, já que eu acordo umas três horas (rsrs x.x).
Gostaria de saber também o porque ele fica desligado, se for pelos novatos ou algo assim...

Obrigado!

não sei o porque dos mobs estarem on só de meia noite até as 4, mas se eu fosse o adm de um server, desativaria não por causa dos novatos, mas por causa dos veteranos, para ser mais dificil encantar items

axo que podiam deixar as plantaçaoes cresserem mesmo sem ninguem por perto nos momentos que tem moabs on mas mudar o horario dos mobs tb ia ser de grandeutilidade e tb diminuir isso de quando chega 200 pessoas no sever para de cresser as plantaçoes e peram de nascer mobs

Bom: Muita XP e Skills upariam muito
Ruim: Daria muito lag
(maior motivo de revolta dos players e.e)

não sei o porque dos mobs estarem on só de meia noite até as 4, mas se eu fosse o adm de um server, desativaria não por causa dos novatos, mas por causa dos veteranos, para ser mais dificil encantar items

mas tem o spawn de animais lá, vai dar na mesma, o problema é traps.

O problema também é que se você logar por exemplo, as 11 horas, vai ter mais que 200 player fácil, portante, os mobs estão desativos s: da vontade de ficar deslogado só para crescer a plantação .-.

@Cara, todo mundo já tem espada encantada, qual é o problema aff, vamos concordar que não é TÃO dificil assim pegar xp, eu mesmo tenho minha mesa de encantamentos e encanto até as pás por falta do que encantar... mas o fato do lag já é tenso, não ligo pro lag desde que eu fique RYCO$$ .-. ((capitalismo ON))

as plantações crescerem sempre eu gostaria que ficasse, pois muitos usam só as plantações para ganhar dinherio (cana, cacto, melao, ...)

edit: o mobspawn da xp, isso eu sei, mas os mobs (zoombie, caveira etc.)dão mais xp q os de la

cara vcs fala isso mais qd eu to estudando (essa semana nao teve muito dia letivo) eu volto da escola e pelo lvl 50 poiz o mob fica on até 16:00 se n passa de 200 players on .....!

Seria interessante ver isso ..
Você teria noção .. ai voltaria aqui e mudaria sua resposta.
Craftlandia tem muitos players jogando simultâneamente .. é muito processo no PC hoster ..
Laga muito, é complicado.

O fato é que eu ganho a vida com cana e madeira, e nesse meio tempo de um dia inteiro fico pescando (por diversão) e pegando lã por falta do que fazer.
Já tinha lido aqui no fórum de que a plantação já funcionaria por tempo integral ao algo do gênero, mas não vi mudanças (posso estar enganado).
Acho que a grande maioria do servidor ganha dinheiro com plantação... Isso causa até um prejuízo na economia se pensar bem (?)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar