SUPER MEGA HIPER APOIADO!!!!!!!111!!!!!! SERIO, COMO ASSIM FERRAR A ECONOMIA DOS SERVERS? CARA, PARA VC REPARA POR EXEMPLO UMA PIC UMBREK 3 EFFIC 4 DE DIAMANTE, VC TEM QUE TER OUTRA PIC DE DIAMANTE LISA NO MINIMO E ISSO VAI TE CUSTAR UNS 3 DIAMANTES 300C, MAIS UM QUANTIDADE DE LEVES TIPO, 40 NO MINIMO, OQ VAI GERAR MUITA BUSCA POR MOBSPAWNERS, E MUITA GENTE VENDENDO OS MESMOS TAMBEM. ENTAO DESSA FORMA, PARA REPARAR VC VAI TER UM CUSTO ENTOA NAO É APELAO.
por que discutir portugues no forum? daki a pouco vao tar dando warns por escrever errado. sim existe uma tolerancia pro erro tambem neh. mas mesmo assim nao é preciso ensinar portugues no forum
Você não entendeu eu so sitei o server classic e se ativarem no classic como vão usar se la nem xp tem me explica
Eu acho que devia continuar do msm jeito que era,deixa a birgona desativada.... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Se Ajudei clicke na setinha verde para me ajudar UP!
eu sugeri que todos podessem reparar mas só os VIPS juntarem, foi aporovada, e quem sabe assim nao para o choro de free nao poder reparar?
[background=rgb(24, 24, 24)]A staff ainda irá decidir sobre a bigorna, fazer inúmeros tópicos não irá adiantar nada.[/background] [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.