[NEGADA] Não seria melhor ? mais justo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
1,804
Cubos
0
Bem como muitos vem percebendo com esse novo comando /desbanirvip quando um player usa hack e é punido com um ban 0 dentre de horas ou até mesmo minutos ele está desban! oque torna hoje em dia um ban por anti-jogo 1200 minutos mais eficaz do que um ban 0.
Então oque eu venho propor nessa sugestão e que o punimento por hack deixe de ser ban 0 e se torne um ban de 10080 minutos oque daria o tempo de uma semana. Assim acho que ficaria melhor pois muitos que usam cliente alternativo a maioria das vezes são players que tem condição de comprar vip quando bem entendem, oque torna o jogo algo incomodo pois ele sempre será beneficiado pelo cliente alternativo.
Sei que alguns que lerem esta sugestão irão pensar:
Ele está fazendo isso porque já foi banido varias vezes por cliente alternativo e não tem dinheiro para comprar vip.
Não! eu nunca fui punido por cliente alternativo. Estou fazendo isso porque acho que assim quem e banido por cliente alternativo ficaria mais tempo sem jogar oque lhe faria aprender a não utilizar novamente.
Não quero que este tópico se torne algum tipo de flame ou que achem que estou insultando a forma de punições da Craftlandia mas acho que assim o jogo ficaria mais limpo!
Aguardo uma resposta.
Obrigado!

Apoiado, mais em vez de ser uma semana poderia ser um mês ou 1 ano que tipo fica igual a um ban permamente

Seria muito bom...

+ acho que não vai ser aceita porque VIP=DINHEIRO PARA A STAFF.

Não apoio, de jeito nenhum, a maioria das pessoas usa hack em fakes, então.. Nem vão ligar em ser ban por esse tempo

Esse não é o caminho (na minha opinião) mas ficar do jeito que está não pode...
no classic os cara buga freecam e não da mais para vencer /x1 nem com 1k de espadas.. ta impóssivel :o

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar