Apoio!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xArceus disse:Apoio
iOverLockedXDD disse:
Foi uma pergunta retórica e irônica, pois a sugestão é boa, ao ponto que é difícil desavir.zSanto disse:Falando não apoio e o motivo.... ;-;
Apoio...
[Sugestão Arquivada] 2017 será analisada.Bem, como a economia nos servidores andam mudando constantemente, assim tendo os itens com outros valores, etc, creio que seria muito bom ser criada uma nova warp vip, mas nela seria ótimo ter uma variedade maior de itens para podermos vender/comprar, assim tendo os preços adequados para a economia atual.
Como seria mudado os preços da warp vip, seria bom fazer o mesmo na warp loja (ajustar os preços).
Foi uma resposta irônica ;-;DanielVolt123 disse:Foi uma pergunta retórica e irônica, pois a sugestão é boa, ao ponto que é difícil desavir.
Sim, eu sei que foi, mas queria deixar claro quanto a minha fala para que não houvesse dúvidas.zSanto disse:Foi uma resposta irônica ;-;