[NEGADA] Pesqueiro VIP Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Olá Tudo Bem?.

Então Eu Vim Com Minha Sugestão Hoje Acho que Vai Ajudar Muitos Que é o Pesqueiro VIP para quem não Sabe no Pesqueiro VIP é Mais Facil Pesca Itens Etc, Mais So que Está LOTADO o Pesqueiro VIP Do Propano, Eu Vo La Pesco Muitas Coisas e as Pessoa Pega os Itens que Peguei.
Então Minha Sugestão é que Criem um Pesqueiro VIP Próprio Como Assim? Você Compre um Pesqueiro Com o Tamanho 15x15 e La Você Constroe etc ai o Pesqueiro Custa uns 50k 100k Ai Ja não sei o Preço, Acho que deu Pra Entender.. Porquê pra pesca no Mundo Nomal é Impossivel Fiquei Dias tentando Pesca e não vem quase nada Dai Fui no Pesqueiro VIP Pesquei Muitos e Rapido.
Espero Que Seja Apoiada não Sei se é Possivel Fazer isso mais se For Espero Que Aprovem Obrigado =p

Apoio , mas eu preferiria que o pesqueiro Vip fosse um lago , grande ja que existe a equipe dos construtores , eles podem fezer isso kk

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Não apoio, acho que o sistema atual de pesqueiro esta bom, porém realmente ele está pequeno e deveria ser ampliado.

​Não apoio, mas seria legal se aumentasse o atual ou fizesse mais pesqueiros :D

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar