[NEGADA] Plataforma de Negociação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2016
Pontuação de reação
251
Cubos
0
Roubos... Muitos players são roubados diariamente, perdem itens, money, etc. Seria muito bom se existisse algum meio de negociação mais seguro ! Alguma espécie de plataforma !

Print abaixo da plataforma:

Kkk não vai ser aceito
Apoio

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Criar uma parada dessas da trabalho e tal mas eu me pergunto se não da menos trabalho que resolver dezenas de denuncias de roubo todo dia...

StivenLH disse:
Inviável, não apoio, consiga o que quer, se for roubado denuncie e ele será punido permanente.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Deve ser você que faz os plugin pra afirmar que é inviavel, só pode kkkk

Default disse:
Roubos... Muitos players são roubados diariamente, perdem itens, money, etc. Seria muito bom se existisse algum meio de negociação mais seguro ! Alguma espécie de plataforma !

Print abaixo da plataforma:
Apoio.

Vai ser trampo fazer uma coisa dessas aí; acho que só plugins não resolve, teria que criar um mod ou algo assim, isso demanda programadores.

Apoio, mas certamente não irá se concretizar.

kkkkkkkkkkkkkkkk os tio diz q é inviável, n sei da onde q é inviável. Qualquer pessoa que entenda um pouco de java consegue fazer isso,e a CL com seus grandes programadores consegue fazer isso facilmente. Fiquei aqui até pensando que da para fazer isso até em Script.

Apoio.

eu apoio, seria menos trabalho para os staffs, e seria algo bom, mas acho dificil acontecer

Já existe um plugin de troca, bastava ser implementado nos servidores, iria com certeza trazer mais segurança para os jogadores, basta querer.

Apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar