[NEGADA][POÇÃO] Gladiador -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Atualmente pode-se perceber que há uma terrivel desigualdade nos servidores em relaçao as poçoes (pelo menos no heaven) e um clan que nao vou citar o nome anda cheio de poçao que nunca acaba, e meu clan nao tem quase nenhuma, se brewing stand nao voltar até amanha tenho essas 3 sugestoes :

1 - Cancelar gladiador nos servidores 1,2,3,premium, heaven e region , pois vai ser totalmente desigual

2- Proibir uso de poçao durante o gladiador (Por enquanto que as brewing stand tao bugadas )

3- Reativar brewing stand

OBS : ESSAS SUGESTOES É PARA SOMENTE NO TEMPO EM QUE A BREWING STAND ESTÁ DESATIVADA PARA NAO TER DESIGUALDADE NO PVP E NO GLADIADOR

Ué, ninguém tem poção, mas ainda tem a super golden apple :D

apoio, no region duparam as pott, nem vo fala quem foi, e meu clan nao tem nenhuma, mtu desigual

APOIO no region um clan (...) descobriu um bug de duplicar as poções de 3 para 6

apoio o 2 se o adm ver alguem tacando poçao no glad é ban.

Obrigado a todos, nao que eu nao tenha poçao, mas eu me preocupo porque vai ser MUITO mas MUITO desigual o gladiador, porque vai ter clan com poçao e clan sem poçao sem ter a chance de fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar