não cara , você leu que eu botei que a staff iria botar uma certa % Enviado do meu iPhone usando Tapatalk [qu ote name="iRuben1919" post="2791154" timestamp="1403741257"]Apoio[/quote]vlw Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não apoio. Sim o classic fica em desvantagem com o VIP,porem se a cada VIP que a pessoa botar vier 1 gaiola so vai ter gente com 1000+ de espadas. E como todos sabem no classic essa skill é super OP,as pessoas te dropam sem te atacar.
Pqp,primeiro leia o tópico , eu botei que a staff botaria uma certa % , assim eles podem por 25 ou 30% assim fica meio difícil de vir gaiola,e você sabe como ta a situação dos mobs? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não apoio. Assim os outros servidores que vão ficar em desvantagem, alem disso teriam que ativar as gaiolas para poder colocarem elas no chão ou então a staff ficaria responsável por colocar cada uma delas. E teriam aqueles que juntariam com seus amigos pra fazer mobs enormes, que futuramente teriam grandes chances de serem resetados por conta do lag.
cara, a craftlandia vai botar uma certa %,assim o cara vai ativar +\- 10 vips e irá ganhar 1 ou 2 gaiolas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, eu li a sugestão, mas mesmo assim ainda tem os outros fatores que impedem que seja implementado esse item no vip.
tipo,só a staff vai poder colocar o mob tlg? Os membros que tem o mob através do VIP basta ir até o Ts e falar pra staff colocar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk