[NEGADA] Quero uma resposta da Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tutu

Bom
Banido
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Bom isso primeiro não é uma sugestão. Eu vim falar o porque vocês staffs nunca responde os jogadores do Premium o porque atualizaram o server sem fazer enquete!!
Vou fazer um desabafo aqui (agora quero saber o porque vocês só estão F#DEND# com o server premium!! porque atualizaram o premium o PVP não é como os outros serveres e nem dão mais satisfações para os jogadores do premium!!
(agora fui perceber o porque existe o server (beta)? o nome já diz tudo (beta) para sempre atualizar para as novas versões mais recentes como a (1.7.2, 1.7.3 e 1.7.4) para fazer testes para ver se vai dar pra colocar pros outros servidores (mais esses outros servidores incluem o server premium) o premium já está mais do que falido tem poucas pessoas o PVP não é mais o mesmo e vocês podiam colocar a cabeça para funcionar fazendo o (o seguinte desatualizando o server premium para versão (1.5 ou 1.6) isso queremos) tem muitas pessoas parando por causa dessa bobeira que vocês estão fazendo isso é um absurdo.
então vocês podiam colocar a mão na consciência e ter o bom-senso de desatualizar!!!
e vou falar mais uma coisa ninguém está ligando pra ter cavalo e vidros de restart!! e biomas novos só queremos o premium de volta!! como 1 ano atrás com pessoas e muito PVP!! agora por favor pensem bem!!

Esses dias eu não tinha mine original, eu não apoiava mas quando você loga no Premium percebe que está horrível a versão 1.7/1.6, porisso dane-se cavalos, dane-se blocos restart, queremos 1.5 de volta# se for negada então atualiza todos os servidores de uma vez pois é injusto fazerem isso com o Premium sem menos fazer enquete.

zJoaoBR disse:
Esses dias eu não tinha mine original, eu não apoiava mas quando você loga no Premium percebe que está horrível a versão 1.7/1.6, porisso dane-se cavalos, dane-se blocos restart, queremos 1.5 de volta# se for negada então atualiza todos os servidores de uma vez pois é injusto fazerem isso com o Premium sem menos fazer enquete.
Pura verdade!!!!

zJoaoBR disse:
concordo completamente com voce

Tambem quero a resposta o premium era muito bom a atualizaram acabou o pvp os players param e ferraram com o server como vc disse no outro topico ninguem liga para cavalos ou vidros do restart

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar