[NEGADA] REMOVER O VENDER DESBAN...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PASSE CRAFTLANDIA

Status
Não está aberto para novas respostas.

LunaticXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
989
Cubos
0
Todos sabem a crise de hack que ta tendo...

Essa ''crise'' foi causada por muitos motivos , não só o desban , como , na minha opinião , a facilidade de conseguir itens e talz , mas isso n tinha como evitar :P

Agora , essa febre , nego gravando vídeo de hack pouco se fudendo tem. Sugiro que RETIREM
O COMANDO /vender desban... Além de venderem por um preço muito baixo , hoje ta muito fácil de usar hack , ser banido (oque já é difícil) e ter um desban guardado...
Queria que voltasse a ser como era , desban só por e-mail e 1 desban por X Vips comprados com uma só quantia.

Ficou ridículo esse comando já , nego toma ban de 30 min e n quer esperar e compra um desban por 1kk na hora... E isso por BAN Temporário...

Bom , reflitam sobre a situação atual , e deixem suas opiniões.

Grato ,
Lunatic.

Não quero que volte a ser por email, pois não é na hora, mas que retire o vender desban =/ Apoio

Não apoio, só acho que o venderdesban não deveria ser usado em players banidos por usar hack...

Como o Ban 00 prometido pela staff na ta sendo aplicado , essa pode ser a solução...

Poderia ter desban somente por outros motivos, e para hackers sem desban...

TripolKill disse:
Poderia ter desban somente por outros motivos, e para hackers sem desban...
Sim , mais como citei , também tem a questão de ser muito barato o desban e pessoas estão utilizando até para remover um ban temporário...

Mais que apoiado, ja que não começa os 00 podia retirar esse desbanirvip e voltar o desban por email que assim ia diminuir muito os hacks

Ja existe sugestão semelhante em análise

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar