[NEGADA]Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Reparação no deadly ta tenso d+ só tem 1 cara q repara diamond e q ainda pegou a skill com vip e os vip q compraram o vip para reparar agora ta esse absurdo qase nao ganha xp qando repara ta tenso . Sugestão é que aumenta a xp ao reparar iron obg

Não apoio, lá e para ser um servidor difícil de upar.

Apoio Pq Ja tem Que se Preucupar Com pvp 24h sem reparar ai é abuso

!!!!Apoio!!!!

Imposibruuuu

Nao apoio , pq o deadly foi criado com a ideia de ser um server hardcore '-'

Fot8F.png

Aquele server foi feito pra ser dificil, se fizerem isso ou deixarem mais fácil qualquer coisa lá vai virar um server normal como todos os outros né '-'

Skill de combate também ta ridiculo, 1 de xp cada hit, Staff negou minha sugestão parei de jogar la...

1 hit 1 xp pra skills de combate, reparaçao mais dificil que picles, deadly ta mais dificil que o hardcore.

Não apoio..
Bem que falaram que só os fortes aguentariam la :)
E não é só uma pessoa que repara nao..
Eu,bruning,juli...e tem mais pessoas da sfd que repara..

E eu só comprei 4 vip o resto foi na raça..

O mal de alguns players é querer conquistar as coisas de maneira fácil, sem esforços.

Só lembrando que a Skill de reparação estava bugada há algum tempo, foi corrigido os bugs e agora está normal, como sempre devia ter sido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar