Não cara, como você é burro que loucura, isso é um absurdo, eu num,num,num entendo o que você está falando porque você fala de uma maneira burra cara que absurdo NÃO APOIO
PQP NÃO APOIO. 1esde quando skill causa lag?... 2:Nem tinha lag no server 1 depois desse reset lago tudo '-' 3:Entrei em todos os servers e não estão com lag.
No fim vai ser a mesma coisa que o anti X-ray antigo. Era o mais funcional, não deixava os hackers acharem as casas, os players honestos podiam ver minérios em cavernas e mesmo assim tiraram porque alegaram que dava lag--' Não tinha lag nenhum naquele anti X-ray e as skills são a mesma coisa. Mas se vocês querem tanto tirar alguma XP de skill então tira a XP de desarmando e machados que vem no VIP em TODOS OS SERVIDORES. Claro que não vai tirar no dealy. Por algum motivo essas duas skills ainda vem quando você ativa o VIP, e da (dava.) pra ver essas XP quando você escreve /inspect em algum player que é considerado antigo. No meu caso eu dei /inspect PEDROKS no servidor hardcore e veio lá: machados 611 e desarmando 610. Podia tirar isso.
nao apoio eu demorei 1 ano pra consegui todas as skills que eu tenho hoje sem vip por isso eu nao apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.