[NEGADA] reset region2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thegom

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
458
Cubos
0
region2.0 é um server muito avançado já, creio que se tivesse um MASTER RESET, seria uma decisão boa, como é um server antigo da CL, muitos que começaram a jogar esse ano ou ano passado, não foram pro region2 por ter um avanço muito grande pra quem é antigo no server, minha sugestão é a staff fazer uma enquete sobre master reset para o servidor...

mas para aqueles que tem dias vip ainda no server? r: a staff daria uma recompensa.

e sobre o hall da fama? como o clan w2h conseguiu mais gladiadores esse ano no region2, a vaga deles estaria garantida, apenas tendo reset no server.

ou até mesmo juntar com o beta, resetando os dois servers e fazendo um só.

e também inovando o server com o novo sistema de clans como do eclipse.

deixe a sua opinião, e diga se você joga no server e comente oque você acharia melhor para o server.

A mais ou menos dois anos eu só jogava por lá e era ótimo, mas agora não sei como está. Enfim, caso houvesse mesmo esse reset eu seria um dos que voltaria a jogar. e.e

DarkMiner disse:
A mais ou menos dois anos eu só jogava por lá e era ótimo, mas agora não sei como está. Enfim, caso houvesse mesmo esse reset eu seria um dos que voltaria a jogar. e.e
deixa seu voto.

Alice2206 disse:
vai dar negada, n é assim pra resetar um servidor, rsrs.
não falei q com minha sugestão vai ser resetado, e sim a staff criar um tópico informando tudo, apenas botei enquete pra ter uma noção.

não falei q com minha sugestão vai ser resetado, e sim a staff criar um tópico informando tudo, apenas botei enquete pra ter uma noção.
Thegom disse:
deixa seu voto.
Deixei o voto. E... Eu sei que foi uma sugestão, só disse que voltaria caso ocorresse dela ser aceita, senhor.

xSnapBOMBEIRO disse:
Jogo, desde 2015, alias mais tempo que vc, e sei que vc mal joga lá, então não estraga meu server volta pro seu server sem graça lá
qual o motivo de chegar com atitudes assim? eu fiz uma enquete, não estou querendo apenas minha opinião e sim de todos, por mim eu jogo no server assim, dando uma surra no teu clan ano que vem normalmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar