[NEGADA] Salvar Inventário (Tipo /Insure)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
1,781
Cubos
0
Bem, não achei nenhuma sugestão do tipo por isso estou criando o tópico. Minha Sugestão é que a Staff criasse um comando para salvar o Inventário, casa a pessoa morra ela não perderá nada do inventário, seria quase a mesma coisa que o Insure mas para todo o inventário. Agora pra que esse comando? Simples Hoje em dia todos sabemos que no Gladiador e até mesmo em Outros eventos os players levam 5/6 e até mais armaduras P4/P4UMB3/P10 agora pense você dropar com isso tudo no inventário :(. O insure infelizmente so proteje a armadura em utilização no momento por isso precisamos desse comando. O comando lógico teria uma taxa muito cara ( a staff decide o preço) mas seria muito utilizado em eventos como Gladiadores e outros casos. Desde já Agradeço...

Ninguem mais dropa set no glad ;-; , só dropam espada , pot , capira e vc ainda quer insure pra isso? Não apoio

nao apoio
e mais o insure nao funfa em glad
nao apoio
e mais o insure nao funfa em glad

ErickKupas disse:
Ninguem mais dropa set no glad ;-; , só dropam espada , pot , capira e vc ainda quer insure pra isso? Não apoio
Acho que vocÊ quis dizer: "Ninguem mais dropa set no glad do IMPERIOS ;-;, pq no Aurora é set pra tudo q é lado fio, último glad que fui, fui com 6 P4s voltei com 8...

Os ricos iam fikar mais ricos pois não iam dropar
Os pobres iam falir pois quando dropase os ricos num ia dropa set o player ia riscar set e tudo mais pra num dropar 1 mizero set poxa ;/
Ja se os ricos droparem um pobre eles so fikam mais rico ainda
Não apoio

Nao apoio. Eu pelo menos vou pvp pra ganhar sets e claro também perder, que se foda arque com as conseguencias n quer dropa nao vai pvp '-'

Não Apoio, ja é dificiu voc dropar um cara por causa dos macros de home e dc, e quando voce dropa ele ja ta de insure , agora nem isso mais voce vai lucrar? qual vai ser a graça de ir pvp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar