Eu sei que já foram sugeridos muitas vezes essa sugestão, mais o que eu venho propor hoje é diferente, eu estou dando a sugestão para criarem um servidor 1.2.5, POR QUE ?
Pois a Craftlandia está dia pós dia criando mais servidores, e sendo mudando o meio de proteger terrenos, e etc,e de versões diferentes, nós só temos o 1.7.3, e por exemplo, existem 3 servidores iguais, como o server 1,2,3, que não muda absolutamente NADA, e os outros, tirando alguns, só mudam o jeito de proteger terreno, e na versão 1.2.5, era tudo diferente.
PS : Vale a pena ler.
PORQUE DEVE-SE CRIAR UM SERVIDOR 1.2.5:
-Lembro até hoje, que eu jogava no region na época 1.2.5, e o servidor era até que sem LAG, só que quando começou a atualizar, foi ficando mais lagado, e de acordo com o Netolokao, era que cada vez que atualizava, bugava cada vez mais a engine do Minecraft, então pense, antigamente, as coisas eram muito diferentes, era mais de 1 maquina para cada servidor, e o UPLINK não era dobrado, e não tinha tanto LAG, imagina hoje, que dobraram o uplink, e melhoraram as máquinas, o que seria de um servidor 1.2.5, IRIA SER TOTALMENTE SEM LAG.
-O sistema de encantamento era DE LONGE dez vezes melhor do que esse que nós temos hoje, pois ia até o nível 50, só que pegar nível 50, era muito mais difícil do que é hoje, só que na maioria das vezes, saia algo bom quando ia encantar set e ETC, e também, quem não lembra da famosa lendária Sharpness 5 Fire Aspect 2 ? Era o sonho de todos encantar uma espada daquelas, eu lembro que no region, haviam 2, na mão do endrigoXD e do robo101, todos queriam uma espada daquela, era o sonho de consumo de todos que iam PVP, só que a probabilidade de encantar uma espada daquelas, era bem baixa, ou seja, além de ela ser rara e extremamente cara, era até divertido, quando todos estavam tentando pegar ela, encantando nível 50 e indo encantar, eu lembro também que estavamos em 10 no TS, e os 10 tentando pegar a lendária espada, até que o endrigoXD, começa a berrar cantar e dançar, falando que tinha pego a tal espada.
-O PVP era melhor, quando tiraram o machado e o desarmado, foi tudo na espada, e mesmo quem tinha 1000 de espadas, sofria se não fosse bom no PVP, pois não mudava quase NADA, e também, não existiam apelações de hoje em dia, como a tal maçã do capiroto, que você come e fica imortal.
-O clan que quisesse vencer o gladiador, iria ter que fazer muitas estratégias, pois não era fácil matar alguém naquela época, pois não tinha as skills apelonas que tem hoje, na época, o foco era quebrar o set pra depois matar, hoje é diferente, é matar pra pegar o SET.
-A economia era muito mais difícil e valorizada, lembro que na época, o money top geral dos servers era 5kk, hoje em dia, se não me engano, passa dos 20kk, pois o money está muito fácil hoje em dia.
-POTIONS ERAM VALORIZADAS ! Isso mesmo, netherwart não tinha como se plantar, pois o nether era desativado, e cada netherwart custava 150c, ou seja, 3 pots, = 150c só em netherwart, fora os outros ingredientes, ou seja, além de não ter maçã do capiroto, potions também era um negócio mais ou menos raro, que hoje, a galera menospreza.
Então galera, é isso, se vocês tiverem mais alguns pontos positivos dessa versão, é só ir falando que eu vou acrescentando, e torcer pra que uma das melhores versões do Minecraft volte.
Valeu!
Clique para expandir...