[NEGADA] Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2013
Pontuação de reação
1,328
Cubos
0
Olá, boa tarde

Eu não gostei muito da versão 1.6.4 por haver vários bugs. Mas eu venho sugerir um enquete para votação dos servidores para atualizarem para a versão 1.6.4 ou para esperar a próxima atualização (1.7), venho sugerir pois logo lançam a 1.7 e não fomos para 1.6.4 então sei lá a staff vê o que pode fazer so acho que deu 3 meses e ja ta meio na hora de atualizar antes da 1.7. Só isso mesmo
podem comentar não apoio porque nem eu mesmo gosto dessa versão só acho muito demorado essa atualização. Vai dar [NEGADA] mas no minimo deviam fazer essa enquete.

Obrigado,

Nao apoio.
Hora que eles decidirem e resolverem todos os bugs sera atualizados os servidores

Não adianta cara muitos players não conseguem entrar no 1.6.4 então pra que adianta colocar no 1.6.4
Pra ninguem poder jogar ?
So os originais que não tem problemas

Apoio mesmo é fazer uma enquete para saber se os players querem ficar na atualização 1.5.2 ou atualizar para a mais atual.

1.6.4 É um lixo, e 1.7 vai ser pior ainda...

Já falei pra muitos amigos : Se quer jogar na boa CraftLandia/Minecraft, faz uma máquina do tempo e volta pra 2011, que lá sim era uma boa CraftLandia... Não é por que o CL tem muitos servidores e plugins bons que é um servidor expetacular, ainda prefiro 2011 sem sombra de dúvidas ¬¬'

Foi criada uma enquete para ver qual era a escolha dos players em relação à atualização dos servidores, os players optaram em ficar na 1.5.2, então se a staff for tomas alguma providencia sobre o assunto, provavelmente ela ira criar novamente uma enquete para ver se os players querem que os servidores sejam atualizados, mas por que a staff faz essas enquete?? Simples, para que o povo continue jogando como gosta, muitos ainda preferem a 1.5.2 do que a 1.6.4.

ratoalien27 disse:
Não adianta cara muitos players não conseguem entrar no 1.6.4 então pra que adianta colocar no 1.6.4
Pra ninguem poder jogar ?
So os originais que não tem problemas

Quando for atualizado vocês irão ficar sabendo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar