Antigamente quando começei nos servers , eram upáveis mais como disse ninguém pegava 300 lvl por dia ;-; Também acho que no mínimo , devia dar 40~50xp por mob´s . E tipo hoje entrei e vi geral cheio de espadas , e eu que não aproveitei (Tava fora de casa) vou precisar de 1 mês pra upar o que eles uparam em 4 horas --' Rollback não , mais melhorar a skills para outras pessoas conseguirem upar .
Antes era 50 de xp por mob e ngm pegava 1000 em uma semana. Pessoas diferentes unidas por um interesse em comum.
KK.. zoação ? estão de putaria, nego upou espadas mais do que bebe água. De 150 de espadas o cara ta com 627 mano .. Isso em uma manhã, ridículo isso na boa, daí quem tava na escola / não soube do bug se fode ? Fica lá dropando pra counter que nem um retardado ? Fora a skill de arqueiro .. Que nego catou 500 level por dia .. Eai? Quem não sabia o bug que upa arco se fode ? Ta ridículo pra caralho isso .. Pra CARALHO. Só isso a dizer.... RIDíCULO !
Sim o servidor region tem oque? 8 meses? e ninguem conseguiu pegar 1000 de espadas quando elas eram upaveis, agora que não é upavel tem gente que pega 600 em 1 dia ativando 2 anos de vip. É isso que estou dizendo, quem não abusou do erro se ferrou. E agora? eu não sou rico para por 2 anos de vip e ter 600 de espadas. Você é?
Acho que deveriam dar mais atençao a opniao dos players , quando eu comecei a jogar em janeiro , conseguia upar espadas , nao era muito , e nem pouco , mais era possivel , como outras skills tambem eram , se deixassem como era antes , ja ficava essencial para jogar ...
Não precisa ser como estava de manhã, devia ser como estava antigamente, era 50 de xp por mob de esqueleto, era ótimo de upar, você poderia ficar o dia inteiro e não pegaria nivel 1000, mas também não uparia 3 niveis por dia. Era perfeito, todos gostavam. A cada dia a Craftlandia bate seu recorde de players online, mas agora veja, quantos players antigos ainda jogam? Poucos, porquê? Porque perderam o interesse na Craftlandia, pois está impossivel fazer oque nos gostamos, upar stats, ganhar money e ir pvp. Muitos ganhavam money com escavação (Maior fonte de renda da Craftlandia), agora como vai ganhar dinheiro? Compra vip? Usando x-ray e vendendo os dimas, fazendo capirotos? Não há mais oque fazer na craftlandia.
Isso que acabei de falar num post acima, e em todos os outros posts. Antes tinha a possibilidade de upar, e todos players conseguiriam ter level alto em skills, home apenas os ricos na realidade tem a possibilidade, pois eu vi no region um moleque pegar 600 de espadas em 2 dias ativando anos e anos de vip. Eu não sou rico para comprar 3 meses de vip que seja, porque tenho coisas mais importantes para gastar meu dinheiro. A Craftlandia bate recorde de players todos os dias, mas esses players continuam a jogar depois de 1 mês? Digo que não porque encontram tantas difulcudades que desistem de jogar.
Cara, se liga... isso é tudo jogo de marketin ¬¬ com vips você upa, então eles vão fazer nós comprar mais vips para upar... e assim vai
Mas sabem oque é mais frustrante ? tanta discussao , sugestões para que ? Algum mod vai vim e vai por tag de resolvida e dizer que ja foram feitas discussoes sobre skills , etc , como um player comentou anteriormente , seria bom se dessem atençao para a opniao dos players.
Eu digo .. Se eu fosse o dono da craftlandia, eu voltava o servidor pra versão 1.2.5 .. Pelo menos 250 pessoas voltava a jogar .. Sem essa de capiroto, regeneração regenerava, protection 3 protegia, espada sharpness 3 matava, 200 de espada = MITO !
Concordo plenamente, pra mim deveria reiniciar os stats dessa merd... ou coisa parecida. Ainda por cima você vai na changeLOG e aparece que foi dificultado para upar Arqueiro Craftlandia está ficando cada vez pior.
Mais facil do que eu gastar meu dinheiro em vip, é parar de jogar, muitos pensam assim e muitos fazem assim. Marketing fail. Sim, pelo menos o admin está lendo o tópico nesse momento, talvez ele entenda que a opnião dos players é importante.