[NEGADA] Skills desvalorizadas e impossiveis de upar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Pontuação de reação
1,124
Cubos
0
Bom, neste topico vou falar sobre alguma skills que estão "desbalanceadas" de acordo com sua utilidade/necessidade/difculdade de upar.

ANTES DE DAR NEGADA, ANALISEM BEM, E VEJAM A OPINIÃO DOS OUTROS JOGADORES.

#MUDACRAFTLANDIA

Vamos começar pela skill lenhador.
A skill lenhador é a mais inutil do server, porque alem dela ser impossivel de se ter um nivel alto sem vip, ela é inutil. Falam que aumenta a chance de ter drop duplo do tronco, mas vocês acham mesmo q alguém vAi upar lenhador só pra ganhar 2 troncos? Acho que deveria ter uma outra utilidade, como ter chance da arvore cair enteira, aumentar velocidade que quebra a madeira ou sei lá.

Agora a skill de domar:
Como todos já dizem, o cão é o melhor amigo do homem, mas porque é tão dificil de upar essaa skill? Cada hit que o lobo da em um mob ou um player sem set ganha aprenas 2 de xp, sendo que em niveis altos, o lobo ajuda bastante, bastante mesmo no pvp. Sugiro que seja facilitada a upação dessa skill.

Skill acrobacia:
Essa skill deveria ser a mais simples, e é a mais necessaria na minha opiniaão nos servidores, porem ela está MUIIIITOO dificil de upar. Com uma trap de cactus de 17 blocos, a pessoa ganha apenas 27 de xp por queda, o que dificulta muito. E na minha opiniao essa deveria ser a skill mais facil de ser upada.

Skill de herbalismo:
Nessa skill, é bem facil de upar, porém eh meio inutil, ela só serve pra replantar automaticamente quando você colhe algo. Não acho que seja péssima porque ja ajuda, mas tambem não é util, porque você vai ter q passar pelo msm lugar de qualquer forma pra replantar o resto, então desejo que seja repensada a utilidade dessa skill.

DEIXE SUA SUGESTÃO OU SUA OPINIÃO SOBRE ESSAS E OUTRAS SKILLS QUE ESTÃO IMPOSSIVEIS DE UPAR OU ENTÃO SÃO INUTEIS.

@edit1 skill de herbalismo adicionada

Muito boa sua analise, eu gostaria muito que a skill de acrobacia poderia ser dobrada a cada pulo, exemplo se a cada pulo você recebe mais ou menos 27, que vc passe a receber 55. Ajudara muito.
Bom tópico.

Skill de reparação :
É uma das mais essenciais, para não ficar com o item com pouca durabilidade e inútil, porém esta habilidade está humanamente impossível de upá-la, ainda mais em servidores novos como : Paradise, Matrix e outros.
Gastar dinheiro para reparar diamante ? Têm pessoas vendendo 1 bau duplo de arcos no RED (Que dão 1lv) por 7K! Imagina 200x7000 = 1.400.000 de coins para começar a reparar diamantes.
Sugiro uma ''humanada'' nessa skill.

Sobre o tópico : Apoio TODAS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar