Apoio, mais depois de um tempo você não consegue mais conectar, tem que esperar um tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele não reloga no servidor sozinho , tentarei explicar de uma forma que leigos entendam, vc já tomou dc por algum motivo enquanto estava com o macro colhendo uma plant? se sim quando vc relogou no servidor o macro continuou a colher sem vc ter q ligar ele, ou seja ele não desligou certo?, pelo q eu ouvi é a mesma coisa, o usuário reloga no servidor e o macro continua.yResBR disse:não existe macro que reloga no servidor, e se a pessoa coloca a senha de 12345 bem feito,ninguem mandou ser burra,não apoio
O PIN só permite ao player recuperar sua acc, e não recuperar o money/itens q foram roubados.brennomelo disse:N apoio,fora q é quase impossível burlar o sistema de pin
Creio que algumas pessoas não tem tanta facilidade em decorar senhas, ou até tem preguiça e acabam colocando senhas sequenciais como eu citei no tópico.KronuzHC disse:Mano, mete a senha apiwhfpioabwfoabowfbaw
SCSA disse:N apoio,fora q é quase impossível burlar o sistema de pin
Eh so colocar nome+data de nasc, sla, n coloca 12345, eh pedir pra ser hackeadoAlienCrazylol disse:Creio que algumas pessoas não tem tanta facilidade em decorar senhas, ou até tem preguiça e acabam colocando senhas sequenciais como eu citei no tópico.