[NEGADA]Sobre o ratio da mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Unbug

Neutro
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom hoje teve esse tal de ratio para voce poder pegar 1 diamond ter q catar 100 stones antes , pois bem ai vem a minha sugestao porq nao fazem q nem servidores estrangeiros libera xray e tira a economia dos minerios deixa só sobre enchants , plantação . E se nao for aprovado retira esse plugin ai q eu acho q diamond é na sorte e nao ter q catar 100 stones pra pegar 1 ... Quem apoio comenta ae . Vlw

Calma jovem, vamos evitar tópicos sobre Ratio..
Tá dando muitos tópicos com as mesas coisa.
Tenha paciência :P

Eu concordo plenamente com você ! Também acho uma coisa totalmente necessariedade esse sistema

porem se tirar a economia de minerios como diamante com o que vamos reparar se nao podemos comprar diamante?

Calma jovem, vamos evitar tópicos sobre Ratio..
Tá dando muitos tópicos com as mesas coisa.
Tenha paciência :P

Acontece que ele está certo. É cansativo, desgastante e enjoativo remover 100 (ou 60, que nada adianta) pedras para quebrar 1 único bloco de diamante. E a sorte pra achar o diamante então, hem? E quando achamos 5 blocos grudados? O pior é que, toda vez que quebramos um bloco de diamante, temos que quebrar o número estipulado de pedras novamente, não adianta quebrarmos 120, se o que vai contar é apenas 60.

Creio que só tenha visto dois jogadores que foram passivos à implementação do plugin, hoje.

Será mesmo que a staff/diretoria está olhando seriamente para os jogadores e para o que eles querem? Não adianta intervir na economia, quem a faz são os jogadores, como eu já disse 3x.

Enfim, é isso.

;)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar