[NEGADA] Sugest

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Minha sugestão é a mais simples do mundo, é sugerir que vocês parem um pouco e deem atenção a esse servidor da mesma forma que deram pro propano 2, todo dia se vê algo novo la, a staff empenhada, varias novidades, etc, enquanto o eclipse ta meio "abandonado" batendo apenas 80 players online num sábado

Tem tantas coisas que vocês poderiam fazer pra reviver o servidor, dentre elas (apenas alguns tópicos):

1- atualizar a versão do servidor;

2- mudar o sistema do servidor p/ um RPG de vdd (pois atualmente ele é um survivor dificultado);

3- alterar algumas skills como a escavação que é 100% inútil;

4- transformar a pesca igual no propano e nos servidores 1.5;

5- implementar a skill machado no servidor (que até agr nao fizeram);

6- alterar o sistema de livros encatados pq sim, é IMPOSSÍVEL ter uma s10 ou um p10 na pratica, na teoria é lindo, mas na pratica é muito diferente;

entre muitas outras coisas, enfim, dar uma atenção especial ao servidor

Com todo respeito do mundo, de vdd, não estou aqui pra criticar, e sim para tentar ajudar, não é possível que vocês ainda batam no peito e considerem esse servidor um "sucesso", pois se fosse estaria lotado de pessoas jogando, e é literalmente ao contrário, cada dia menos players aderem a esse servidor, acredito eu que pelas diversas "pontas soltas" que apresenta.

por favor, peguem uns dias, se reúnam entre vocês (staff) e discutam sobre o servidor, TESTEM ele na pratica, joguem, vão ver melhor as necessidades dele.

Apoio one hundred% acabei de fazer um post num topico sobre que o srv3 ta morto.. não só dar atenção ao eclipse mas fazer renascer, que acho meio impossivel com a quantidade de gente que os servers antigos têm, mas também dar atenção a todos os outros que estão ficando para trás...

1 - Foi feito enquete para decidir a versão
2 - Um servidor RPG é necessario que seja um pouco mais dificil
3 - Qual seria sua ideia na skill?
4 - Isso é da versão
5 - Já existe a skill
6 - É possível, sim. Você acha que seria melhor o servidor todo com os melhores itens ?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar