[NEGADA] [Sugestão] Atualizar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

JasonLucas

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 18, 2012
Pontuação de reação
61
Cubos
0
A minha sugestão, é que atualizem os servidores do craftlandia, pois já está ficando cansativo, ficar com os mesmos blocos, e itens a mais ou menos 6 meses .
Espero que apoiem.

Apoio, vai lançar a 5.0 e crafltandia aqui na 1.5.2 ainda ¬¬

Cara apoio, os servidores estão 6 meses, sem falar que o pvp ta uma bosta ok? Mas o que vai adiantar ficar preso na 1.5? Falam do BETA, mas na minha opinião o BETA é o servidor mais sem lag e o impressionante ele lota quase todos os dias, não tem o que reclamar da atualização se não atualizar logo paro de jogar mesmo, a CraftLandia parece até um museu, to de saço cheio desse hack do pvp, mods, clientes alternativos, etc. Atualiza CraftLandia.

Nao apoio, apenas acho que deveria mudar os kit nb, e kit nbvip ja cansou os dois.

Ta ficando chato... mas e o pvp? =/

zJoaoBR disse:
Cara apoio, os servidores estão 6 meses, sem falar que o pvp ta uma bosta ok? Mas o que vai adiantar ficar preso na 1.5? Falam do BETA, mas na minha opinião o BETA é o servidor mais sem lag e o impressionante ele lota quase todos os dias, não tem o que reclamar da atualização se não atualizar logo paro de jogar mesmo, a CraftLandia parece até um museu, to de saço cheio desse hack do pvp, mods, clientes alternativos, etc. Atualiza CraftLandia.
2

O que que tem o Pvp?
Já não existe mesmo rs

Não apoio cara, desculpa mas a pessoa passa um tempão jogando, consegue um monte de itens e depois perde tudo porque atualizou? Desculpe-me mas eu não apoio.

Não apoio,a STAFF vai bloquear todos os itens novos mesmo e além disso a maça dourada ficou muito OVERPOWER na versão 1.7 do minecraft ainda mais por causa do efeito de absorçâo.
Além disso se a STAFF pudesse jà teria atualizado.

APOIO SE Lançar o MACROKEYBINDS (MOD da Macro) Para a 1.7.4, seria uma boa atualizaçao para os pescadores, pq agora da pra encantar vara de pesca, entao se atualizarem os servidores, pelomenos que seja quando lançe o Macro Key Binds 1.7.4

Não apoio
Mano 1.6 e 1.7 turaram a graça do mine e do pvp
Cavalo n combina com jogo mt escroto e na 1.7 tem uns bloco lixo d+ novos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar